quinta-feira, 20 de março de 2014

DELEGADA DE POLÍCIA DO MARANHÃO MORRE ELETROCUTADA

 
 
 
 
Delegada Diones  Marilda Meireles foi encontrada morta, eletrocutada na casa onde morava na cidade de Lago da Pedra, cidade em que exercia a função de delegada de polícia o fato aconteceu na tarde dessa quinta feira. Segundo informações, a delegada recebeu uma forte descarga elétrica de uma geladeira, o fato já foi comunicado a superintendência de polícia do interior, a polícia já foi até ao local onde realizou os primeiros levantamentos da morte da delegada.
 
Segundo informações colhidas por esse blog a delegada Diones era de Belém - PA atuou em várias delegacias de São Luís e atualmente era delegada na cidade de Lago da Pedra, deixa uma filha por nome Larissa, Diones Marilda era delegada de classe especial, e estava prestes a se aposentar.
 
O corpo da delegada Diones, será transladado para  São Luís onde será encaminhado para o IML e posteriormente será entregue aos seus familiares, o blog Sjnotícias, não foi informado se o sepultamento da delegada será realizado aqui em São Luís ou em Belém  sua terra natal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.