domingo, 2 de março de 2014

Coronel Zanoni fala ao Blog Sjnotícias do Trabalho da Policia Militar do Maranhão no período carnavalesco



                            Coronel Zanoni no posto da policia militar/ passarela do samba

O Coronel Zanoni porto concedeu entrevista exclusiva ao blog sjnoticias na noite de ontem na passarela do samba. Para o coronel, o carnaval no que diz respeito a segurança está tranquilo, as ocorrências neste período momesco foram apreensão e prisão de  indivíduos que estava na Praça Deodoro de posse de armas  de fogo foram apreendidas também, mais de quarenta e cinco armas brancas, além disso algumas confusões, mas nada grave.
 
Falou que a policia militar do Maranhão iniciou os trabalhos na quinta feira na abertura do carnaval em São Luís, principalmente no circuito Deodoro Madre Deus e passarela do samba. Segundo o Coronel Zanoni cerca de seiscentos policias estão nas ruas para manter a ordem e a segurança nesse período carnavalesco, que para isso barreiras e patrulhas foram montadas.
 
                                      Coronel Zanoni e o pessoal do copo de bombeiros
 
No final da entrevista  o Coronel  falou que a polícia militar é dotada de policias guerreiros que estão nas ruas garantindo a segurança em todo estado do Maranhão, que os foliões podem brincar tranquilos que a policia está presente. Concluiu o Coronel Zanoni Porto Comandante da Policia Militar do Maranhão.

Assista aqui a entrevista

http://youtu.be/t73LklFIkck
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.