quinta-feira, 13 de março de 2014

MARYANE GUEDES E BANDA, É A ATRAÇÃO MUSICAL DESTA SEXTA-FEIRA NA ASSOCIAÇÃO DO PESSOAL DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL DO MARANHÃO(APCEF)



                                   Cantora Maryane Guedes e o tecladista Alex


A cantora Maryane-Guedes e banda, é a grande atração dessa sexta-feira(14) na abertura da temporada musical da Associação do Pessoal da Caixa Econômica  Federal do Maranhão(APCEF), no Bairro do Calhau.
 
A APCEF estará movimentando a sua sede social com bailes dançantes todas as  sextas-feiras, com a cantora Maryane Guedes e um repertório apimentado de romantismo, forró, salsa, boleros, arrocha, e samba no pé.
 
 A cantora Mary-Ane Guedes ficou conhecida em São Luís, no início dos anos oitenta com a banda "O Peso " do maestro Gilberto Santos. No inicio dos anos noventa, Maryane Guedes, foi para a banda Reprise, onde teve a oportunidade de gravar o primeiro Cd da Banda, sucesso no maranhão e em outro estados do Brasil.
 
 Depois da banda reprise, passou por vários grupos, participou da gravação de CDS com artistas Maranhenses, na qualidade de vocalista, tendo participação especial no CD e DVD do Cantor Tom Kleber.
 
Hoje na Carreira solo, Maryane Guedes se prepara para gravar o seu primeiro CD que deverá acontecer ainda esse ano, enquanto isso, Maryane, está de volta a APCEF comandando as noitadas das Sextas-feiras, com um repertório romântico, alegre e dançante.
 
 
APCEF-MA CARINHOSAMENTE APRESENTA:
MARYANE GUEDES E BANDA
 
Sexta-feira(14)
Local ASPCEF -CALHAU
HORA - 22h
CONTATOS P/SHOWS - 98-9970-5525

CLIC AQUI E ASSISTA.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.