sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Policial civil morre após troca de tiros com bandidos na Vila Janaína em São Luís-MA




Policial chegando no hospital Socorrão II



O policial Civil Desidério Rodrigues Mendonça(41), lotado na delegacia da  Cidade Operária foi assassinado por volta dás 10:30 desta sexta-feira(14) no bairro Vila Janaína vítima de arma de fogo.

Segundo O Major Aritnã Lisboa, dois homens assaltaram uma Lan House de propriedade do policial, ao tomar conhecimento da prática criminosa cometida pelos dois indivíduos, oDeusidério Rodrigues sai a procura dos bandidos,  ao  se deparar com eles, houve uma troca de tiros que resultou na morte do policial que ainda chegou a ser socorrido e lavado para o hospital Socorrão II, mais não resistiu vindo. Quanto aos criminosos, um tombou indo a óbito no local do crime,  e o outro bandido que foi baleado imprimiu fuga.

Corpo de um dos assaltantes morto pelo policial



 Informações da delegacia de Homicídios
A Delegacia Especializada de Homicídios, o 18° Distrito Policial da Cidade Olímpica e a Polícia Militar, já estão em diligências para tentar localizar e prender o assaltante que matou o policial civil Dezidério Rodrigues Mendonça de 41 anos, lotado no Plantão Central da Delegacia Especial da Cidade Operária.
         O crime teria ocorrido na manhã desta sexta feira (14), por volta das 11hs, na Rua Cristina de Oliveira, Bairro Vila Janaina, quando dois bandidos em uma motocicleta anunciaram um assalto na Lan House que era de propriedade do policial civil.
         Segundo informações do delegado Jeffrey Furtado, titular da Delegacia de Homicídios, após os bandidos anunciarem o assalto, a filha do policial que estava no estabelecimento gritou pedindo socorro, foi quando Dezidério saiu em direção a Lan House.
Na ocasião, os bandidos correram atirando e, durante o confronto, Dezidério atingiu um dos criminosos que veio a óbito no local e foi atingido na altura do peito. O policial foi encaminhado para o Hospital Socorrão II, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.  
“Estamos fazendo os primeiros levantamentos no local e vamos usar diversas ferramentas com intuito de localizar e prender o envolvido”. Disse Jeffrey. 

Secretaria de Estado Segurança Pública do Maranhão

Nota

Em nome de todo o corpo do Sistema de Segurança do Maranhão, o secretário Marcos Affonso Júnior, lamenta a morte do policial civil Dezidério Rodrigues Mendonça, ocorrida na manhã desta sexta feira (14).
“Estamos muito tristes com a perda do colega, que mostrou empenho e excelência em sua carreira policial. Solidarizo-me com os familiares e deixo aqui o meu profundo pesar”, declarou o secretário.
O policial civil Dezidério Rodrigues Mendonça tinha 41 anos de idade e estava lotado no Plantão Central da Delegacia Especial da Cidade Operária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.