terça-feira, 25 de novembro de 2014

Gerenciamento de Crise em Segurança Pública é tema de curso para magistrado



O curso será ministrado pelo delegado de polícia André Luís Gossain, chefe de operações especiais
Professor André Luís Gossain/Delegado da Polícia
Civil do Maranhão

Magistrados do Judiciário maranhense poderão participar do curso “Gerenciamento de Crise da Esfera da Segurança Pública”, promovido pela Escola Superior da Magistratura (Esmam), no dia 28 de novembro (sexta-feira). São 50 vagas disponibilizadas aos juízes, com inscrições abeErtas até a próxima segunda-feira (24). O treinamento acontecerá no auditório da Escola Judicial, das 8h às 12h e 14h às 18h.
Para fazer a inscrição basta acessar o sistema acadêmico da Esmam “Tutor”, disponível no link “Sentinela”, no site do Judiciário estadual. A confirmação deverá ser feita no dia 25 de novembro.
O curso será oferecido pelo professor André Luís Gossain, delegado de polícia, chefe de operações especiais, formado em Direito pela UNIARA, com pós-graduação em direito e processo penal, gerenciador e negociador de crises, atirador de elite, técnico em explosivos e instrutor de armamento e tiro.
CONTEÚDO – A capacitação tratará de temas sobre o “Histórico, definição e teorias de crise de segurança pública”; “Definição, classificação de gerenciamento de crises” e “Conceito e classificação de negociação e gabinetes de crises”.
Informações pelo telefone (98) 3235.3231 (Esmam).

Assessoria de Comunicação do TJMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.