segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Nilson Figueiredo(Chimbuga) da Ascom SSP-MA irá se submeter a uma intervenção cirúrgica para troca de válvula em seu coração


                       Josenilson Figueiredo/Popular Chimbuga/Ascom SSP



O repórter Fotográfico da Ascom da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão Josenilson Figueiredo, encontra-se internado no Hospital São Domingos, onde se prepara para se submeter a uma intervenção cirúrgica onde será feita uma troca de válvula no coração.

Há oito anos Chimbuga foi operado para introdução de uma válvula em seu coração que com o tempo se desgastou, e agora tem quer ser feita a substituição por uma nova válvula, a cirurgia acontecerá nesta terça-feira(18).

Segundo Chimbuga, serão nove horas de cirurgia, e ele deverá  ficar umas vinte horas fora do ar, Nilson Figueiredo falou ao repórter Stenio Johnny que está tranquilo, com muita fé em Deus e confiante na equipe médica do hospital São Domingos. No final da entrevista emocionado, pediu ao seus amigos que orem por ele.

                                        Chimbuga e Branca sua esposa

O titular deste blog radialista Stenio Johnny deseja ao amigo Chimbuga sucesso na sua cirurgia, e que Deus estenda as suas mãos poderosas em direção a sua vida e ilumine a mente dos médicos que vão opera-lo para que corra tudo de acordo com a vontade de Deus, e que o amigo possa se recuperar o mais rápido possível e voltar ao nosso convívio.


                                                 Assista aqui a entrevista
                                               http://youtu.be/_0KwzcEPp_I

Um comentário:

  1. Meu amigo pra toda hora. A família Serra torce por sua recuperacão.
    Dayana Serra

    ResponderExcluir

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.