segunda-feira, 24 de novembro de 2014

OPERAÇÃO EM PIRAPEMAS RESULTA NA APREENSÃO DE 1.700 KG DE MACONHA E NA PRISÃO DE DUAS PESSOAS






Uma operação conjunta das Policiais Civil e Militar das cidades Itapecuru-Mirim, Coroatá, Miranda e Pirapemas, resultou, na última quarta-feira (19), na prisão de Lindomar Rodrigues da Silva, 20 anos, e Osmar Viana da Silva, de 61 anos, no Povoado São Sebastião, no município de Pirapemas.

A ação policial foi coordenada pelo delegado da 2ª Regional de Itapecuru-Mirim, Sidney Oliveira, com o apoio dos delegados Pirapemas e Coroatá, Paulo Salomão e Samuel Morita, respectivamente.

As equipes dos investigadores estavam realizando diligências na zona rural de Pirapemas para cumprir mandados de prisão contra assaltantes. No entanto, ao chegarem à residência na qual havia denúncias da presença de criminosos, os policiais não conseguiram encontrá-los.

Porém, na mesma casa, os agentes apreenderam 1.700 quilos de maconha prensada; 13 rolos da própria droga prontos para a venda e quatro espingardas.

Na ocasião, Lindomar e Osmar foram detidos e encaminhados para a delegacia de Pirapemas, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo, onde estão à disposição da Justiça.


Fonte/Ascom SSP-MA
Coordenação/Josilma Bogéa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.