segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Morre aos 57 anos o radialista Anacleto Araújo em São Luís





Morreu aos 57 anos o radialista José Anacleto Araújo, no sábado (8), no Hospital do Servidor, em São Luís. Ele estava internado desde o mês passado dias em decorrência de dois infartos e um acidente vascular cerebral (AVC).

O comunicador trabalhava na Rádio Difusora AM e na Rádio Alema, da Assembléia Legislativa do Maranhão (AL-MA).
O corpo foi velado no Jardim da Paz Anil e, o sepultamento, realizado no domingo (9), no município de São João Batista, no norte do estado.
A ALMA e a Secretaria Estadual de Comunicação (Secom) emitiram nota de pesar em razão da morte do falecimento do radialista. Leia abaixo:

NOTA DE FALECIMENTO

A Assembléia Legislativa do Maranhão (AL-MA) lamenta informar o falecimento do seu servidor José Anacleto Araújo, lotado na Diretoria de Comunicação Social, ocorrido na tarde deste sábado (8), no Hospital dos Servidores do Estado, onde estava internado após sofrer AVC.

Anacleto Araújo, 57 anos, era um dos mais bem conceituados radialistas do Maranhão, já tendo atuado em várias empresas de comunicação, com destaque na cobertura política e esportiva. Atualmente trabalhava na Rádio ALEMA e Difusora AM.

O corpo de Anacleto foi velado  velado no Jardim da Paz Anil e o sepultamento ocorreu no domingo (9), no município de São João Batista, sua terra natal.
A Assembleia Legislativa, em nome dos deputados e servidores, solidariza-se à família e amigos de Anacleto Araújo neste momento de dor, lamentando a lacuna que este grande profissional deixa na imprensa maranhense.

NOTA DE PESAR

A Secretaria de Comunicação do Governo do Maranhão (Secom) lamenta a morte do radialista Anacleto Araújo, ocorrida no sábado (8), no Hospital do Servidor, onde estava internado.              
Anacleto Araújo teve passagens por diversos veículos de comunicação, entre os quais a Rádio Timbira, onde desempenhou seu trabalho com grande competência.    
A Secom se solidariza com os familiares e amigos de Anacleto Araújo neste momento de tristeza.

NOTA DE PESAR

A Secretaria de Comunicação (Secom) da Prefeitura de São Luís manifesta pesar pelo falecimento do radialista Anacleto Araújo, no último sábado (8), após um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Desde o final de outubro, Anacleto estava internado.
Comunicador esportivo respeitado em todo o Maranhão, Anacleto Araújo trabalhou nos jornais O Imparcial, Atos e Fatos e Pequeno. Teve ampla atuação nas rádios maranhenses, com passagens pela Timbira, Educadora, Difusora AM e, atualmente, compunha a equipe de Comunicação da Assembleia Legislativa.
A Secom lamenta a perda e une-se à família e aos amigos pedindo a Deus consolo e força neste momento de dor.
NOTA DE PESAR
O Radialista Stenio Johnny titular do blog Sjnoticias vem de público manifesta os pêsames a família do radialista Anacleto Araújo, com quem teve a oportunidade e o prazer de trabalhar  na rádio capital.
Sereno, sincero e amigo, Anacleto era respeitado e admirado por todos os colegas profissionais da comunicação do estado, hoje não só a família de anacleto está de luto, mas a nossa classe de radialista  também está de luto por perder um amigo, parceiro e um grande profissional  que valorizava dia a dia o trabalho do radiojornalismo maranhense. 
Que Deus receba o amigo Anacleto dando-lhe o descanso eterno.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.