terça-feira, 18 de novembro de 2014

Josenilson Figueiredo(chimbuga) é operado com sucesso e se encontra em recuperação na UTI do hospiatal São Domingos






Depois de nove horas horas de intervenção cirúrgica,  acabou ainda pouco, por volta das 21h a cirurgia do repórter fotográfico da SSP-MA José Nilson Figueredo(Chimbuga). A equipe médica do Hospital São Domingos composta por oito médicos comandados pelo Dr. Lacerda, realizou com sucesso a cirurgia de troca de válvula do coração do paciente, que contou com os melhores profissionais em cirurgia cardíaca no maranhão. Médicos Dr. Joserval Lacerda, Dr.Cládio Mendes Sobrinho e Dr. Kleriston, esses são apenas alguns nomes dos médicos que participaram dessa cirurgia a equipe toda, contou com onze profissionais entre médicos e enfermeiros.

Segundo informações passadas pelos familiares, chimbuga já saiu da sala de cirurgia, e se encontra nesse momento na UTI do hospital São Domingos, ligado por aparelhos. É um momento muito delicado, onde está sendo feita uma avaliação clinica para que os médicos saibam como o organismo  e o coração do paciente irão reagir nessas primeiras horas pós-cirúrgica.

                Branca/esposa de Chimbuga


Ainda segundo os familiares Josenilson ficará na UTI do hospital entre dois a cinco dias dependendo da evolução do seu quadro clínico.

Stenio Johnny titular do Blog Sjnotícias está acompanhando todo o processo cirúrgico através de informações passadas pela esposa e filhos do popular Chimbuga.

A equipe médica comandada pelo Dr. Lacerda, fez e está fazendo a sua parte. Só resta agora aos amigos pedir a Deus por ele,  para que Deus possa traze-lo de volta sã e salvo para a sua família e para os seu amigos.


Chimbuga meu Amigo Guerreiro Piloto de fuga, estamos esperando você para comemorarmos juntos a presença de Deus devolvendo-lhe a saúde e a sua vida.
Não demora amigo.

Acorde deste sono profundo, volte para aqueles que te amam o seu aniversário dia 03 de dezembro vai ter um gosto especial de natal para marcar o seu renascer.



                                                 Por/Stenio Johnny
                                          Radialista/DRT-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.