segunda-feira, 17 de novembro de 2014

BATALHÕES REALIZAM OPERAÇÕES NA CIDADE OPERÁRIA E SÃO CRISTÓVÃO





Operações foram desenvolvidas nos bairros Cidade Operária e São Cristóvão, na noite de sexta-feira (14), por policiais militares de diversos batalhões com o objetivo de coibir a criminalidade.
Na Cidade Operária, foram realizadas blitz na entrada do bairro, onde aconteceram abordagens a coletivos e em veículos de passeio e, ainda, revistas nos condutores e passageiros.
Os militares desenvolveram ainda abordagens em casas de shows e eventos, garantindo mais segurança e o combate no tráfico de drogas.
A Companhia de Policiamento Rodoviário da Polícia Militar do Maranhão (Cprv), a Companhia de Operações Especiais (Coe), a Cavalaria da PM e o 6º Batalhão realizaram diversas ações no sentido de garantir a tranquilidade da comunidade.
No retorno da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), a blitz da Cprv tirou de circulação diversos veículos irregulares e ainda conduziu para o plantão da Cidade Operária condutores com aparência visível de embriaguez alcoólica.
No bairro do São Cristóvão, o Batalhão de Choque com o apoio do Esquadrão Albatroz realizou a “Operação Saturação”. As abordagens contaram com uma equipe da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, que ajudou com o apoio de um veículo guincho e ainda com agentes municipais.
Foram apreendidos 27 veículos que foram conduzidos para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e emitidos 57 Autos de Infração de Trânsito (AITs).
Equipes do CPAM2 e do 6º BPM, Grupo Tático Móvel (GTM) e das equipes Bravo e Albatroz fizeram apreensão de drogas no Bar Ritmo da Ilha, na Av. Lourenço Vieira da Silva, no bairro Jardim São Cristóvão.
No banheiro do estabelecimento comercial, o suspeito Jarleson Barbosa Costa, 29 anos, foi encontrado com 84 frascos de substância líquida, conhecida como loló, e 26 porções de cocaína. Ele foi apresentado no plantão da Delegacia da Cidade Operária (Decop).
Nas abordagens no São Cristóvão, foi intensificada, pela Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam), a revista em suspeitos e veículos de passeio. Nas casas de show, foram realizadas também revistas e buscas, no sentido de garantir a segurança dos participantes e coibir o tráfico de entorpecentes na região.

Fonte/SSP-MA
Coordenação/Josilma Bogéa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.