quarta-feira, 19 de novembro de 2014

POLÍCIA MILITAR REALIZAR PRISÕES EM PAÇO DO LUMIAR E SÃO JOSÉ DE RIBAMAR



As guarnições do 1º e do 13º Batalhões de Polícia Militar prenderam em flagrante delito, nesta terça-feira (18), Fernando Ferreira Pacheco, 18 anos, e Maycon Meneses Fontes, 25 anos, suspeitos de receptar veículo roubado e portar documentação falsa. Eles foram presos nos bairros Vila Sarney Filho e Vila Cafeteira, das cidades de São José de Ribamar e Paço do Lumiar.
Segundo o delegado do Maiobão, em Paço do Lumiar, Wang Chao Jen, Fernando foi abordado pelos militares do13º BPM em uma via pública, pois estava em atitude suspeita em uma motocicleta Fan 150 azul, sem placa. Ao verificar a origem do veículo, a polícia constatou que era fruto de roubo.
O indivíduo foi encaminhado à delegacia, onde foi apontado como principal suspeito de ter participado, juntamente com um comparsa, em uma tentativa de latrocínio ocorrido, na quinta-feira (13), na Vila Sarney Filho, em São José de Ribamar, contra um comerciante. Na ocasião, os assaltantes efetuaram alguns disparos contra a vítima e subtraíram uma motocicleta e dinheiro.
Já Maycon, foi abordado pelos policiais do 1º BPM, em uma via pública quando estava em um veículo Prisma preto, de placa NHE-0760. Nesse momento apresentou uma Carteira de Habilitação Nacional falsa.
De acordo com o delegado do Maiobão, o nome que constava na habilitação era Guilherme Garcês de Andrade. Contra o criminoso há também um mandando de prisão por homicídio, expedido pelo Tribunal do Júri de São Luís, pois ele é foragido do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde cumpria pena pelo mesmo crime.
Maycon foi encaminhado para a Delegacia do Maiobão, onde foi autuado por uso de documentação falsa e Fernando por receptação. Após os procedimentos policiais, os dois foram recambiados para o Centro de Triagem de Pedrinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.