quarta-feira, 19 de novembro de 2014

BATALHÃO DE CHOQUE RECUPERA VEÍCULO ROUBADO, APREENDE MENOR INFRATOR E PRENDE UMA PESSOA EM SÃO LUÍS



 
 
Com o objetivo combater a criminalidade, o Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) vem atuando de maneira incisiva em diversos bairros da capital maranhense. 
 
Nesta segunda-feira (17), no bairro do Turu, uma guarnição do Batalhão recuperou um veículo roubado, apreendeu um menor infrator e prendeu uma pessoa.
 
Segundo o comandante do Batalhão de Choque, major Wellington Araújo, o automóvel Toyota Corolla branco foi tomado de assalto, na manhã desta segunda-feira (17), no bairro da Cohab, por dois homens.
 
Durante a tarde, os policiais militares estavam realizando rondas pelo Turu, quando avistaram o veículo roubado e o abordaram. 
 
No interior do carro foi encontrado dois homens, um identificado como Maycon Douglas Veiga Muniz, 18 anos e outro seria uma adolescente de 17 anos. Na ocasião também foi apreendido um revólver de calibre 38 municiado.
 
A dupla foi encaminhada para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), onde contra o menor de idade foi lavrado um auto de apreensão relacionado ao crime de roubo e porte ilegal de arma.
 
Já Maycon, foi autuado em flagrante delito pelos mesmos crimes. Posteriormente aos procedimentos policiais, o adolescente foi levado para o Centro de Juventude Canaã e Maycon recambiado para o Centro de Triagem de Pedrinhas.


Fonte/Ascom SSP-MA
Coordenação Josilma Bogéa
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.