sexta-feira, 14 de novembro de 2014

POLICIA CIVIL DEFINE DATA PARA RECONSTITUIÇÃO DO CASO DO ADVOGADO BRUNO MATOS



             Augusto Barros Delegado Geral Adjunto 

 
A reconstituição do crime que resultou na morte do advogado Bruno Matos em outubro na Rua dos Magistrados, no bairro do Olho D’água será realizada na próxima quarta-feira (19). 
 
A data foi definida durante reunião nesta manhã (12) na sede da Secretaria de Segurança Pública pelo subdelegado Geral da Policia Civil, Augusto Barros e a equipe do Departamento de Homicídios responsável pelo caso.
 
Participarão da reconstituição, que iniciará às 5h, mesmo horário do crime, os acusados e as outras duas vitimas, técnicos do Instituto de Criminalística do Maranhão (Icrim), policiais militares e equipes da Delegacia de Homicídios e do Habitacional Turu. 
 
Será solicitado também apoio da Secretaria Municipal de trânsito e Transportes (SMTT) para isolamento do local que será utilizado.
 
De acordo com o subdelegado Geral Augusto Barros, o momento será fundamental para entender como ocorreu o caso e fechar as pontas que faltam para conclusão da investigação. 
 
“Com os resultados de algumas pericias aliadas ao que for averiguado durante a reconstituição  devem ser esclarecidas algumas duvidas restantes”, explicou.
   
Na tarde de ontem (11) a policia ouviu outro vigia que trabalha na área, mas as vitimas descartaram qualquer hipótese de envolvimento. Até o momento três pessoas estão indiciadas. 
 
São elas: Diego Polary, Carlos Humberto Marão e o vigilante do local João José Nascimento Gomes. 
 
Os dois últimos, com prisão temporária já decretada, permanecem detidos em uma unidade prisional da capital.


Fonte/SSP-MA
Coordenação/Josilma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.