quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Enquanto a Justiça for cega, a corrupção e a impunidade estarão de olhos abertos







Corrêa, que era juiz  titular da 1ª Vara da Comarca de Búzios, estava sem a CNH (Carteira Nacional de Habilitação), conduzia um carro sem placa e estava sem os documentos do veículo quando foi parado em uma blitz, ao ser abordado ele falou que não ia mostrar nenhum documento pelo fato ser juiz, ao ter como reposta da agente de trânsito que ele era juiz e não Deus, não gostou da resposta e acusou uma das agentes da operação de desacato ao ser informado que o carro seria removido para o depósito. Segundo a denúncia, houve um desentendimento verbal entre os dois e o caso foi parar na 14ª DP (Leblon). O juiz chegou a dar voz de prisão para a agente, mas ela se negou a ir à delegacia em um veículo da Polícia Militar.
Por conta desse "DESACATO", foi condenada a pagar cinco mil reais ao magistrado infrator.

O  caso dessa agente de trânsito em é apenas mais um que acontece dia a dia em todo país, estamos cercados de juízes   prepotentes, arrogantes, incompetentes e irresponsáveis que  vestidos com a capa preta da magistratura que é a blindagem, da corrupção, desmando, impunidade, arbitrariedade,  irresponsabilidade e falta de vergonha na cara de alguns magistradas que pensam que são deuses, só por que existe uma frase imbecil que diz : Juiz não pede Juiz manda.

É preciso acabar com essa pouca vergonha neste pais de pseuda democracia, onde magistrados desequilibrados, e despreparados para o exercício de uma função de alta importância para sociedade usam as prerrogativas de juiz para cometer ilegalidades e sair impune. O Brasil precisa de uma mudança urgente na constituição federal, no código penal, como também no código da magistratura brasileira.

É hora de mudar essas leis sujas, ilegais e irresponsáveis, que foram feitas por políticos corruptos, sem nem um compromisso com a vida  do povo brasileiro, é hora de passar a vassoura debaixo do tapete sujo deste judiciário tão corrupto quanto os corruptos de colarinho branco, que vivem na sede da corrupção brasileira que é o congresso nacional, QG de ratos imundos que espalham a desgraça nos quatro cantos do país.

Neste momento, em que o Brasil  está nadando feito bosta no mar da corrupção, só resta a cada um de nós brasileiros pedir a Deus para que não sejamos tragados pela lama podre da corrupção vomitada por estes porcos imundos que estão no poder.

"
A justiça pra ser verdadeira tem que ser feita com olhos abertos, enquanto ela permanecer de olhos fechados, deixará abertos os olhos da corrupção "





Por/Stenio Johnny
Radialista/DRT-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.