quarta-feira, 12 de novembro de 2014

POLÍCIA MILITAR PRENDE CRIMINOSOS E APREENDE MOTOCICLETAS






Com intuito de deflagrar ações de combate a violência na região, assim como, fiscalizar irregularidades no trânsito, o 16º BPM de Chapadinha por meio de Equipes Motorizadas, da Força Tática, do Serviço de Inteligência da PM e do policiamento a pé, realizou mais uma etapa da Operação Saturação que visa reduzir os índices de criminalidade e atuar de forma contínua nas operações. 
  
As ações foram coordenadas pelo Major Glauber Miranda Silva, comandante do 16º BPM, que definiu e planejou estrategicamente todas as ações que resultaram nas apreensões e prisões ocorridas durante o ultimo fim de semana na cidade. 
 
“Fizemos vários planejamentos e decidimos atuar em pontos estratégicos da região, principalmente nos locais de maior incidência, com intuito de conseguir bons resultados. 
 
Efetuamos também várias barreiras policiais e prender algumas pessoas. 
 
Pontuou.
     
No último fim de semana, a Polícia conseguiu prender quatro pessoas envolvidas com assalto a mão armada, receptação, roubo e fabricação de armas caseiras, além de apreender armas, munições e cerca de 60 motocicletas que estavam com documentação irregular.
 
Durante a operação foram detidos Antônio França da Silva, 57 anos, apontado como fabricante de armas de fogo; Francisco da Silva de Paiva, 26 anos, envolvido com roubo e receptação de motocicletas; Renato da Conceição Lima 27 anos e Sávio Araújo Bezerra, 19 anos, foram presos após ter assaltado um posto de combustível na cidade.
 
Ao todo, as forças especializadas da Polícia Militar, apreenderam no decorrer da Operação Saturação, cerca de 60 motocicletas com documentação irregular, um rifle de calibre desconhecido, três coronhas de espingarda e quatro canos para fabricação, além  de cartões bancários e dinheiro. 
   
Mais ações
 
Segundo o comandante do 13º BPM, Major Glauber Miranda, foi realizada uma blitz policial em dois pontos simultâneos que resultaram na apreensão de inúmeras motocicletas. 
 
Elas foram encaminhadas para o Pátio do Ciretran e Delegacia de Polícia competente.


Fonte/Acom SSP/MA
Coordenação/Josilma Bogéa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.