segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Leis brandas que protegem bandidos contribuem para o alto índice da criminalidade no Maranhão e em todo o Brasil.



Os Policiais Militares David Chapuy e Do Vale, assassinados em tentativa de assalto no último sábado
  Policiais  David Chapuy e Do Vale 
militares mortos, vítimas de bandidos


Legisladores corruptos incompetentes, despreparados para elaborar leis, e irresponsáveis são os responsáveis direto pela impunidade, imoralidade, violência, corrupção e insegurança que impera no Brasil.

No Maranhão  a criminalidade impera todos os fins de semana os números de assassinatos são alarmante, em São Luís por exemplo está morrendo mais gente do que nos países em conflito, só esta semana foram vinte e três pessoas assassinadas.

A situação está fora de controle isto porque  o alvo dos bandidos passou a ser os nossos policiais. Neste final de semana mais dois policiais morreram em confronto com bandidos, tudo isso por causa de um código penal brasileiro que está ultrapassado, leis brandas que protegem bandidos, uma sociedade de direitos humanos protetora de vagabundos, um judiciário fraco submisso, algumas vezes omisso, e uma constituição que no minimo deveria ser rasgada em praça pública por ser uma constituição cheia de leis irresponsáveis, absurdas, imorais, elaboradas por políticos incompetentes.


                  Corpo dos policiais mortos carro do Corpo de Bombeiros

As nossas polícias civil e militar estão de mão atadas, por conta dessa constituição vagabunda, o que se vê aqui em São Luís são policiais civis e militares nas ruas combatendo a criminalidade, prendendo bandidos perigosos, nocivos a uma sociedade indefesa e logo após a prisão são soltos voltando as rua para a prática criminosa. Digo isso sem medo de errar, pois tenho como titular deste blog e repórter investigativo, acompanhado incursões feitas pela polícia militar, ações da Rotam, BPMCHOQUE, Velado, assim  como as ações da polícia civil.

O que posso dizer diante de tudo que já presenciei do trabalho das forças de segurança do maranhão, é que temos um secretário de segurança dinâmico atuante e que se esforça a cada dia para mudar este quadro negativo de violência e criminalidade no estado, temos   uma polícia atuante, competente, desbaratando quadrilhas de elementos de alta periculosidade, por outro lado se vê um judiciário inoperante por contas de leis que protegem criminosos, isso sem contar os políticos sem nenhum compromisso com  o povo brasileiro  que continuam elaborando leis imorais que tiram o direito do cidadão, e enche de direito os criminosos, pra completar temos uma presidente  que cruza os braços, faz vistas grossas para a criminalidade e falta de segurança no país, se limitando apenas a sancionar e aplaudir a leis oriundas da sede do QG da corrupção brasileira que é o congresso nacional. Isso é uma vergonha!

                   Policiais prestam homenagem aos colegas assassinados

Enquanto isso bandidos armados até os dentes saem as ruas da capital maranhense roubando, matando e destruindo lares. Fiquei muito emocionado quando vi coronel Ivaldo Chorando lamentando a perda do seu sobrinho que fazia parte da brilhosa Polícia Militar do Maranhão, foram dois assassinatos que deixaram sociedade maranhense estarrecida, apreensiva, e as forças de segurança do estado de orelhas em pé.

Acho que é hora de passar por cima dessa maldita constituição que está servindo para proteger bandidos, é hora das nossas eficientes polícias civil e militar dar uma resposta a esses vagabundos, e mostrar pra eles que temos policiais preparados, competentes pronto pra entrar em ação e eliminar esses malditos ratos de esgotos que estão dilacerando as famílias maranhense e ao mesmo tempo, tentando desestabilizar  as forças de segurança do maranhão atacando e matando os nosso polícias.


                                                       Cortejo do funeral

Por tanto Chumbo grosso nesses vagabundos, é o que o povo maranhense espera dos nosso eficiente polícias civis e militares, temos uma das melhores polícias do Brasil, e não podemos perder essa guerra urbana pra vagabundos desqualificados, abortos da natureza, que estão no mundo para roubar matar e destruir.

Que todos possam ser presos ou destruídos. Só assim a Família Maranhense incluindo as famílias dos nosso policiais possam vive em paz.


             Coronel Ivaldo chora na entrevista

O titular  do blog Sjnotícias de público se solidariza com as famílias dos dois policiais assassinados, e manda um recado ao coronel Ivaldo.
Coronel Ivaldo. O que o senhor  tiver que fazer, faça do seu jeito. A família maranhense está do seu lado.                     



                                                    Por Stenio Johnny
                                             Radialista/DRT - MA 0001541





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.