quarta-feira, 20 de julho de 2016

Secretário de Segurança Jefferson Portela, participa do Encontro Regional de Gestão Governamental




Secretário de Segurança Pública Jefferson Portela representando o Governador Flávio Dino participou na tarde da quarta-feira(20), do Encontro Regional de Gestão Governamental na região de Chapadinha. O encontro teve início às 15hs nas dependências do Centro de Ciências Agrárias e Ambientais da UFMA de Chapadinha,tendo como principal objetivo, avaliar as ações sobre gestão de políticas públicas no governo. No ensejo estão sendo apresentados, desenvolvimentos e mudanças praticadas no Maranhão.
Diversas autoridades fizeram-se presentes,  apresentando realizações de suas pastas e apontando sugestões objetivando melhorias.

Participaram do evento além do secretário de segurança pública, o Superintendente da Polícia Civil do Interior, Dicival Gonçalves; Alêx Marinho (Gestor Municipal); Sulani Domingues(Aged); Clóvis Santos (Fazenda); Rosângela Portela (Caema); Givanildo Silva(Agert); Leodenis Matos(Educação); Del. Jackson; Ten.Cel. Glauber Silva; e o articulador político, da região, Irmão Gomes.


                     


  Por/Mauro Wagner ASCOM SSP

Secretaria de Segurança Pública

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.