sexta-feira, 22 de julho de 2016

Presos mais dois acusados de assalto e incêndio a uma residência em Pirapemas-MA

                                                                      José Xavier



A Polícia Civil do MA através Delegacia Regional de Itapecuru Mirim sob o comando do delegado Samuel Morita e policias militares da região, prenderam nas primeira horas da manha desta Sexta-feira(22), mais um dos criminosos que atearam fogo em seis pessoas em uma residência na cidade de Pirapemas-MA para roubar 15 mil reais, cometendo crime de latrocínio, associação criminosa e incêndio doloso.

JOSE XAVIER DA CONCEIÇÃO, que estava escondido no mato próximo na casa de seu pai no povoado Maioba, entre Pirapemas e São Mateus. Após informação no Disque denúncia foi então confirmado a veracidade desta informação bem como a importância deste instrumento a favor da sociedade e dos trabalhos Policiais. Xavier além de mentor de assalto, ainda emprestou a moto para o crime de Pirapemas, 


JOSE DE RIBAMAR PEREIRA DOS SANTOS


Outro envolvido no assalto que já está preso, é JOSE DE RIBAMAR PEREIRA DOS SANTOS, que se apresentou na delegacia regional de Itapecuru e confessou a sua participação no crime, tendo recebido logo após o seu depoimento,voz de prisão. Portanto 05 presos até agora, sendo que o quinto preso o Marcelo, se encontra internado no hospital Socorrão I.
Resultado de imagem para fotos do delegado samuel morita

Segundo o delegado regional de Itapecuru-Mirim Samuel Morita. Marcelo está internado em estado grave com 50% do corpo queimado, apresentando queimaduras de terceiro grau, Disse que o acusado não teve condição nem de ser interrogado no hospital, Falou ainda que a polícia descobriu na manhã de hoje, a participação de um sexto  elemento conhecido como Cigano, que já está sendo monitorado, podendo ser preso a qualquer momento.


                                                       Por/Stenio Johnny
                                            Radialista/Repórter investigativo
                                                       RPJ/ 0001541


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.