terça-feira, 26 de julho de 2016

Multidão grita por justiça, em frente a delegacia do Cohatrac, a espera da menor que matou a mãe adotiva em São Luís-MA



Foto: Emerson Ferreira

Uma multidão se reuniu à frente do 13º Distrito Policial de São Luís – a delegacia de plantão do bairro Cohatrac – para acompanhar a chegada dos dois adolescentes acusados de matar com requintes de crueldade Tatiana Albuquerque Cutrim Alves, de 49 anos.
dolescente de 14 anos, que matou a mãe adotiva confessa a autoria do crime, diz que desde um bom tempo não se relacionava bem com mãe adotiva, com quem brigava muito, chegando até se agarrarem em brigas dentro de casa, com isso, ela cresceu odiando a mãe de criação. 

Falou que a ideia de matar partiu dela e não do namorado, ele não suportava mais conviver com uma pessoa que ela tinha ódio, falou que ele fez tudo praticamente só, que a ideia partiu dela,  que o namorado só ajudou ela.

"Dei as facadas nela, quando agente tentou enforca-la, ela já estava morta". Disse a adolescente, em um tom tranquilo diante da crueldade como foi praticado o crime.


A menor e o namorado, foram apreendido por polícias militares na cidade de Santa Inês-MA, depois interrogados estão sendo conduzidos, para São Luís onde devem prestar depoimento, na Delegacia do Menor Infrator(DAI).

Tatiana Albuquerque Cutrim Alves, mãe adotiva da menor, foi morta a golpes de faca, no Planalto Anil II, no sábado(25). Depois do ato criminoso com requinte de crueldade, a menor de 14 anos  e o seu namorado de dezesseis, fugiram do local, indo para a cidade de Santa Inês, onde foram apreendidos por Policiais militares daquela cidade.

Na chegada em São Luís, na noite da segunda-feira(25), iam conduzidos, para a delegacia do Cohatrac porém por questões de segurança, foram levado para para um local onde pudessem passar a noite. Enquanto isso, uma multidão esperava pelos menores na frente da delegacia gritando por Justiça


                                                                  Por/Stenio Johnny
                                                      Radialista/Repórter Investigativo
                                                                   RPJ/MA 001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.