quarta-feira, 13 de julho de 2016

Delegado Geral do Maranhão Lawrence Melo aniversaria, comemorando com amigos e colegas de trabalho


                            

Em clima de festa e confraternização foi comemorado na segunda-feira(11), o aniversário do Delegado Geral do Maranhão, Lawrence Melo, que recebeu em seu gabinete o secretário de segurança, Jefferson Portela, o secretário-adjunto de segurança Saulo Ewerton, a Delegada Geral-adjunta, Adriana Amarante, Coronel Pereira, comandante da Polícia Militar do Maranhão, Coronel Célio Roberto, comandante do Corpo de Bombeiros Militar, Coronel Raimundo Sá, coronel Wanderley e oficias PMs. Os superintendentes, Dicival Gonçalves da SPCI, Armando Pacheco da SPCC, Miguel Alves da SPTC, Dr. Leonardo da SHPP, Carlos Alessandro da SENARC, delegados, investigadores, escrivãs, e servidores do quadro administrativos se fizeram presentes ao evento.

                            
                                
Fizeram uso da palavra o secretário Jefferson Portela, Delegada Geral-adjunta, Adriana Amarante, coronel Pereira dentre outros, que saudaram o aniversariante pela passagem do seu aniversário. O Delegado Geral agradeceu a manifestação carinhosa que recebeu dos seus amigos e colegas de trabalho, agradecendo a Deus por aquele momento. logo após a fala do aniversariante, Dra. Adriana Amarante convidou a todos para juntos rezar um pai nosso em agradecimento aquele dia em que todos reunidos comemoravam a passagem dos quarenta anos de vida do Delegado Geral  Lawrence Melo



Após o ato de fé foi servido aos presentes um coquetel regado de muitos salgados, massas, refrigerantes e sucos. Um bolo especial foi confeitado com a logomarca da Polícia Civil do Maranhão e um par de algemas ao lado do bolo. O parabéns foi cantado ao apagar das velas e ao partir do bolo.




PARABÉNS Dr. LAWRENCE SÃO OS SINCEROS VOTOS DA EQUIPE ASCOM SSP


Assistam aqui as imagens e reportagens da festa de aniversário do Delegado Geral do Maranhão Lawrence Melo
                                                                     



Por/Stenio Johnny
Radialista/Repórter Investigativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.