terça-feira, 19 de julho de 2016

Polícia Militar do Maranhão prende dupla de assaltantes da agência dos Correio da cidade de Alcântara-MA



Coronel Luongo Sub-comandante Geral da PMMA, falou a nossa reportagem, que por volta dás 23 horas do domingo(17), dois elementos chegaram no Cujupe para pegar o Ferry-Boat, sendo vistos em atitudes suspeitas pelos policiais que estavam no local.

Disse que ao serem abordados, mentiram quanto as suas indenidades, uma revista foi feia nos seus pertences e com eles foram encontrados três armas de fogo, sendo duas pistolas, um revólver calibre trinta e oito e uma quantia de vinte e cinco mil reais, sem justificarem a procedência do dinheiro.

Falou que foi dado ordem de prisão e logo foi constatado que o dinheiro pertencia a agência dos Correio da cidade de Alcântara, que os dois elementos tinha assaltado, informou ainda que a dupla foi conduzida à Delegacia Regional de Pinheiro, onde os elementos foram autuados em flagrante.

Coronel Luongo falou a reportagem da ASCOM que o  comandante geral da Polícia Militar do Maranhão coronel  Pereira, passou amanhã da terça-feira(19), em reunião com todos os comandantes, fazendo um alinhamento de operações que serão realizadas em todo estado para coibir essas e outras práticas criminosas, desarticulando quadrilhas, efeituando prisões e tirando de circulação indivíduos nocivos  a sociedade. Concluiu!

                       Material apreendido
Presos suspeitos de assaltar agência dos correios em Alcântara

O delegado César Ferro da cidade de Cururupu que estava representado o delegado regional de Pinheiro, falou a nossa reportagem, que ao chegar na delegacia os dois elementos foram interrogados e identificados como Elton Anderson Cantanhede Araújo e André Ferreira dos Santos chegando a confessar a autoria do crime, dizendo que os vinte cinco mil reais, era fruto do assalto a agência dos Correios em Alcântara. o delegado acrescentou que foi encontrado com eles duas pistolas , uma de 9 milímetro, uma  pistola 350, e um revólver calibre 38.

Diante do depoimento prestado, os dois elementos foram autuados em flagrante e conduzidos para São Luís, para serem apresentados a imprensa, e posteriormente para o Centro de Triagem em Pedrinhas, onde ficarão a disposição da Justiça. informou o delegado.



Assistam aqui as entrevistas



                                   


                                        


                                        


                                       


                                         


Por/Stenio Johnny
Radialista/Repórter Investigativo
RPJ/MA 0001541


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.