quarta-feira, 13 de julho de 2016

Polícia Civil cumpre mandado de prisão em desfavor de “Beto Rocha”



beto_rocha
                         Beto Rocha no momento da prisão


Foi apresentado na tarde da última terça-feira, 12, nas dependências da Secretaria de Segurança Pública (SSP), Outeiro da Cruz, Humberto Dantas dos Santos, o “Beto Rocha”.
Segundo o delegado Henrique Mesquita, titular da Supervisão de Áreas Integradas de Segurança Pública (SAISP) Norte, a prisão do “Beto Rocha”, foi em cumprimento a mandado de prisão preventiva de trinta dias, expedido pela juíza Janaína Araujo, da Central de Inquérito, por tentativa de homicídio praticado contra sua ex- companheira.
De acordo com o superintendente de Polícia Civil da Capital (SPCC), delegado Armando Pacheco, o crime ocorreu no dia 17 do mês passado, na residência de Beto Rocha localizada na Ponta D´Areia, após a vítima aproveitar a ausência do acusado para pegar o seu celular sem seu consentimento.
Ainda de acordo com o superintendente, ao perceber que o celular estava em poder da vitima, ”Beto Rocha” foi em direção da sua ex-companheira, que na tentativa de se proteger, correu para o cômodo da secretária. Ao alcançar a vitima, Humberto Dantas lançou a cabeça da sua companheira na quina da porta, além de desferir vários socos até a vítima perder a consciência. Após a agressão, a médica foi encaminhada para uma unidade hospitalar onde ficou internada por cinco dias.  
Feita a apresentação na SPCC, Humberto Dantas foi conduzido para a Delegacia Especial da Mulher, onde a delegada Ana Claudia, presidente do inquérito policial após ouvir o acusado, o autuou no Artigo 7 da Lei Maria da Penha. No Instituto Medico Legal (IML),Beto foi submetido a exame de corpo de delito e em seguida levado ao Centro de Triagem de Pedrinhas onde permanecerá à disposição da justiça.
O repórter da SSP Stenio Johnny conversou com o secretário Jefferson Portela e o delgado Armando Pacheco sobre a prisão de Beto Rocha.


                                                   ASSISTA AQUI AS ENTREVISTAS






Secretaria de Segurança Pública
Por/Clara Fonseca ASCOM SSP/MA
Imagens, fotos e reportagens
Stenio Johnny

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.