quinta-feira, 28 de julho de 2016

Delegada Especial da Mulher será homenageada na Assémbleia Legislativa do Maranhão




A Assembléia Legislativa do Maranhão realizará sessão solene no dia 04 de agosto alusiva as comemorações dos dez  anos da Lei Maria Penha. Na solenidade serão homenageadas instituições que trabelham na defesa e proteção da mulher maranhense.

Dentre as instituições que serão homenageadas, está a Polícia Civil do Maranhão representada pela Delegacia Especial da Mulher onde a Dr, Kazumi Tanaka titular da DEM, em São Luís, receberá homenagens pelos bons serviços prestados ao Maranhão, na defesa e proteção da mulher maranhense dentro dos trâmites da lei.

A delegada Kazumi que está há anos a frente da DEM, tem uma folha de serviços prestados em prol da mulher, tanto na parte operacional, orientando as demais delegadas e investigadores da especializada, como também na parte institucional e sócio-educativa, realizando palestras, em colégios, bairros periféricos da região metropolitana da grande ilha, assim como na zona rural, cobrindo os quatro município de São Luís.

Resultado de imagem para FOTOS DELEGADA kAZUMI tANAKA
Kazumi ao lado da então ministra da mulher
Eleonora Meniccuci

O trabalho desta incansável e eficiente delegada, não pára por aí, Kazumi elabora projetos, e participa ativamente de seminários, simpósios, congressos em diversos estados brasileiros ostentando a bandeira do Maranhão na luta pelos direitos da mulher brasileira, no combate ao que ela chama de cultura machista, que bate, humilha e mata a cada dia milhares de mulheres em todo País.

Por tudo que a delegada Kazumi  tem feito como Delegada Especial da Mulher em todo estado e no Brasil, como militante dos direitos da mulher brasileira, é mais do que justa a homenagem que ela irá receber pelo legislativo maranhense, como reconhecimento pelo bons serviços prestados ao estado através da Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia Especial da Mulher


Resultado de imagem para FOTOS DELEGADA kAZUMI tANAKA
Na Assembléia Legislativa do Maranhão foi um sucesso
No Programa giro Geral, a entrevista ao apresentador Gil Sousa
virou uma palestra, a audiência foi ao topo, com três mil mensagens
via Whatsapp.


                                                 Por/Stenio Johnny
                                          Radialista/Repórter Investigativo
                                                RPJ/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.