terça-feira, 19 de julho de 2016

Polícias civil e militar do Maranhão, realizam Operação Chapada Segura II, efetuam prisões e apreendem armas e drogas





O superintendente da Polícia Civil do interior Dicival Gonçalves, falou a reportagem do Sjnotícias, que na sexta-feira(15), foi desencadeada a Operação Chapada Segura II, ação integrada das polícias civil e militar, onde regional da cidade de Chapadinha se faz presente com a participação do delegado regional Jackson Ferreira com uma equipe de investigadores, e o comandante do batalhão de Chapadinha coronel Gláuber com o grupamento da polícia militar.

O superintende da SPCI, que esteve presente nessa operação, falou que o objetivo dessa operação é o combate  as drogas e apreensão de armas. Disse que o trabalho integrado das polícias civil e militar fez com que a Operação Chapada Segura II, fosse realizada com sucesso. com prisões e apreensões armas e drogas.

Segundo o delegado Dicival Gonçalves, quarenta policias entre civis e militares participaram da operação, onde foi dado busca em 18 áreas ou seja pontos de compra e venda de drogas, que culminou com a prisão de seis homens três mulheres, e dois menores que foram apreendidos, sendo que na residencias das pessoas presas, foram encontradas armas, munições e drogas sendo  todos presos em flagrante de delito.





Nome das pessoas presas

 PAULA ANDREIA SILVA GOMES, DENILSON VIEIRA DE CARVALHO, LUIS CARLOS DOS SANTOS SILVA, LUÍS FELIPE DA SILVA MORENO, KASSIA CRISTINA VIANA, EBERTLON CLÁUDIO DA SILVA RABELO, DIEGO GOMES DE ARAÚJO E ERLANNYA BATISTA DE FARIAS.

O superintendente falou ainda, que além dessas prisões foram lavrados dois TCOs, em desfavor de dois menores. Com os elementos presos foram apreendidas:




22 Trouxas de maconha
29 Pedras de crack
12 Gramas de cocaína
05 Tabletes de maconha
03 Revólveres calibre 38
01 Revólver calibre 32
     Munições intactas de calibre 38 e 32
02 Armas de fabricação caseira calibre 20
15 aparelhos celulares de procedência duvidosa
03 Motocicletas
    E uma quantia em dinheiro no valor de 9.085,00 reais em cédulas e moedas.

O delegado Dicval Gonçalves disse que a Operação Chapada Segura tem como objetivo erradicar o tráfico de drogas, na região do Baixo Parnaíba. O Superintende informou também que os presos nessa operação, foram conduzidos, para a Unidade Provisória de ressocialização(UPR) de Chapadinha, onde ficarão a disposição da justiça


Assista aqui  entrevista

                              Delegado Dicival Gonçalves/Superintendente da SPCI


Por/Stenio Johnny
Repórter/Radialista repórter investigativo
RPJ/MA 0001541


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.