quarta-feira, 20 de julho de 2016

Polícias Civil do Maranhão e Pernambuco, estão em busca do homem que sequestrou a sua própria filha

                           

                           
                                               Júlia e Janderson Alencar

Polícias Civil do Maranhão e Pernambuco, estão a procura do engenheiro Janderson Rodrigues Salgado Alencar, por ter sequestrado sua filha de um ano e nove meses, Júlia Cavalcante Alencar, o sequestro aconteceu no dia 10 de julho na cidade de Olinda(PE). A delegada da Polícia Civil de Pernambuco que preferiu não revelar o seu nome, disse que existe o mandado de busca e apreensão da menor, assim como mandado de prisão ao pai da criança.

A reportagem da Ascom SSP/MA conversou com o Superintendente de Polícia Civil do Interior delegado  Dicival Gonçalves, que falou que há as primeiras informações dão conta que Janderson e sua filha, estariam hospedados em um hotel em São Luís. Disse que ao tomar conhecimento, a Polícia Civil do Maranhão entrou em campo mas ao chegar no referido hotel, o sequestrador e sua filha, não estavam mais no local, apenas alguns pertences da criança e do pai foram encontrados no quarto do hotel onde estavam hospedados. Informou o superintendente. 

Segundo o delegado Dicival Gonçalves há informações, que o pai sequestrador e a criança, estariam em uma pousada nos Lençóis maranhenses, falou que as polícias civil do Maranhão e Pernambuco, continuam na busca, para descobrir o paradeiro do pai sequestrador e da sua filha Júlia de um ano e nove meses.

Finalizando a entrevista, o superintendente da SPCI, pediu a população que ajude a polícia a encontrar essa criança, pois a mãe dela está desesperada e que reencontrar a sua filha.




Qualquer informação ligar para:

Dique Denúncia capital e interior

2-sejap_disque_denuncia

Cel  E WhatsApp - 98988748783
Cel  E WhatsApp - 98991441605


IMG_20160720_110209154

ASSISTA AQUI A ENTREVISTA



                                    Dicival Gonçalves Superintendente da SPCI-MA



                                                               Por/Stenio Johnny
                                                     Radialista/Repórter investigativo
                                                               RPJ/MA 0001541
                                                                   



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.