quinta-feira, 14 de julho de 2016

Delegada da Mulher, fala do depoimento da médica vítima de agressão do seu companheiro Beto Rocha




Em entrevista concedida a reportagem ASCOM SSP, a delegada Ana Cláudia Rosa, falou que uma determinada médica, o procurou para denunciar agressões sofridas pelo seu companheiro Humberto Dantas "Beto Rocha",  com quem durante seis meses até a data da agressão, mantinha com o agressor uma união instável. por conta de ser um crime referente a violência contra mulher por motivos de segurança, o nome da vítima não vai ser divulgado

Ainda segundo a médica, ao descobrir a má índole do seu companheiro, resolveu por fim no seu relacionamento, o que não foi aceito por Beto, que sempre ao falar na separação do casal, a médica recebia ameaças do agressor, inclusive ameaças de morte.

Em seu depoimento a vítima falou ainda que no dia da agressão, após falar da separação, Beto Rocha ficou muito irritado e começou a espanca-la de maneira cruel, com socos em várias  regiões do corpo menos no rosto, para a delegada a maneira como a vítima foi espancada ao seu entender, o agressor sabia exatamente as partes do corpo da médica onde devia bater, para não caracterizar crime de violência doméstica.





A delgada disse, que a médica chegou na Delegacia da Mulher, apresentando  vários hematomas, que após a agressão foi internada em um hospital particular de São Luís, onde ficou cinco dias internada com várias lesões na cabeça, braços, pernas, e uma lesão na coluna tendo que usar uma proteção cervical.

Diante do que foi exposto pela vítima em seu depoimento, a delegada Ana Cláudia realizou os procedimentos legais, enquadrando o agressor na Lei Maria da Penha, uma vez que a vítima informou que mesmo após as agressões, Beto Rocha lhe ameaçava de morte.Por conta das denúncias prestadas em seu depoimento, a delegada pediu a justiça, medidas protetivas a vítima, encaminhado pedido de prisão preventiva em desfavor do o agressor.

Prisão de Beto Rocha
Devido a gravidade do caso, a justiça determinou a prisão de Beto. Tão logo efetuada a prisão, o  agressor foi encaminhado a Delegacia da Mulher, onde prestou depoimento, posteriormente sendo encaminhado ao Centro de Triagem em Pedrinhas, onde ficará a disposição da justiça.

A delegada Ana Cláudia acrescentou que em seu depoimento, prestado a autoridade policial. Beto Rocha, negou a autoria das agressões. Disse que não sabia como nem por quem a sua companheira  foi agredida, que na sua visão a médica tem muito mais força do que ele. Disse o agressor

Finalizando a entrevista, a delegada falou que a prisão é preventiva, por tempo indeterminado até que a justiça analise o processo, e profira uma decisão.


Assista aqui a reportagem




                                                       Por/Stenio Johnny
                                             Radialista/Repórter Investigativo
                                                      RPJ/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.