quarta-feira, 20 de julho de 2016

EXCLUSIVO: Janderson Alencar que sequestrou a própria filha está em Belém(PA)



A reportagem do Sjnotícias, entrou em campo desde as primeiras horas de hoje, fazendo um rastreamento de informações sobre o paradeiro de Janderson Alencar que sequestrou a sua filha Júlia Alencar de um ano e nove meses no dia 10/07 na cidade de Olinda-PE.

As informações que tivemos através de um minucioso trabalho de investigação jornalística é que, Janderson Chegou em São Luís, no Sábado(16), ficando hospedado com a filha no hotel Ponta da Areia, permanecendo no hotel até o sábado meio dia, saindo rumo ao Reviver, deixando no quarto do hotel onde estava hospedado os pertences da criança.

O Sjnotícias foi na manhã de hoje  no Reviver onde obteve informação através de uma fonte secreta que, Janderson na tarde de sábado, teria fretado um taxi até Açailândia Chegando naquela cidade, descansou em uma pousada, saindo na segunda pela manhã em um outro táxi fretado para a cidade de Marabá(PA).

Por intermédio dessa fonte, entramos em contato com uma pessoa em Marabá, que nos falou por telefone, que  no hotel onde pai e filha  ficaram, os hospedes observaram que a criança chorava muito, e que Janderson pagou a despesa e saiu do hotel, alugando um outro táxi com destino a Belém onde residem seus familiares.


Ainda segundo nossos informantes, Janderson Alencar é muito inteligente, vindo de uma família rica, que em sua bagagem anda com uma quantia de 300,000 mil reais em dinheiro, para não deixar rastro por onde passa. Daí o fato dele não andar de ônibus e nem avião, aluga um táxi para não ser pego pela polícia, é um aventureiro, segundo informações já rodou quase todo o mundo de bicicleta.

As últimas informações recebidas pela reportagem Sjtnotícias, dão conta que Janderson já está em Belém(PA) usando o nome de Paulo e chama a filha de Jully. e que a polícia já foi informada da presença do sequestrador e filha na capital paraense

                                      
                                                     Por/Stenio Johnny
                                           Radialista/Repórter investigativo
                                                     RPJ/MA 0001541




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.