quarta-feira, 6 de julho de 2016

Secretário de Estado da Segurança Pública, fala do trabalho das forças de segurança do Marnhão no festejo junino


                               

O secretário de Estado de Segurança Pública do Maranhão Jefferson Portela, falou a reportagem da ASCOM SSP, que houve uma diminuição significativa no índice de criminalidade no período do festejo na capital, em relação ao ano passado. Disse que este ano foi montado toda uma estratégia de trabalho das forças de segurança do estado, atuando em todos os pontos onde aconteceram os arrais em São Luís, no festejo de São Marçal no bairro do João Paulo, assim como no tradicional Lava Boi em São José de Ribamar, garantindo a todos que participaram e prestigiaram o nosso São João Total Segurança.

O secretário falou que devido a forte expressão cultural do estado no São João Maranhense atrai um número muito grande de pessoas que vem de diversas partes do Maranhão de e de outros estados para abrilhantarem o folclore maranhense, por conta disso foi montado um forte aparato policial reunido as forças de segurança do estado com um trabalho integrado das polícias civil e militar e o Corpo de Bombeiros Militar, que durante todo o período junino realizaram um grande trabalho que trouxe resultado positivos em relação aos anos anteriores. 

Jefferson Portela aproveitou a entrevista para agradecer e parabenizar, o trabalho incansável e exitoso das polícias civil e militar ao Corpo de Bombeiro Militar, pela dedicação e esforço a mais que foi feito pelos seus integrantes durante todo o festejo junino, no festejo de São Marçal no João Paulo, a Polícia Militar montou um forte esquema de segurança para dar tranquilidade aos bicantes e participantes do evento, fechando os trabalhos com chave de ouro no encerramento do São João com  o Lava Boi em São José de Ribamar,  onde a Polícia Militar esteve atuante com o comandante de área coronel Alexandre e com a participação significante do batalhão de cadetes que mesmo com uma escala de trabalho a mais, trabalharam com garra e dedicação, compromissados com a segurança do cidadão maranhense que pôde brincar o São João promovido pelo governo do estado com paz, harmonia e tranquilidade. Conclui!

Finalizando o secretário fez  um rápido balanço do trabalho das forças de segurança do estado no primeiro semestre do ano. Segundo o secretário houve um forte avanço, onde o governo do estado reaparelhou o sistema com novas viaturas motocicletas, armas, potencializando assim a ação dos policiais no enfrentamento a criminalidade no estado. Disse que a população é testemunha da presença das viaturas vinte quatro horas fazendo rondas em todas cidade. É o estado presente no combate a criminalidade, onde a ordem é: Tirar os criminosos de circulação, combatê-los, prendê-los, encaminhando-os para Pedrinhas. Garantindo assim, segurança ao cidadão maranhense. Concluiu!


                                                  Assista aqui a reportagem


                                                    Por/Stenio Johnny
                                         Radialista/Repórter Ivestigativo 
                                                    RPJ/0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.