segunda-feira, 25 de julho de 2016

Capturados bandidos que assaltaram casa do senador Roberto Rocha


assaltantes

O Esquadrão de Polícia Montada (1º EPMont) conseguiu prender os elementos que invadiram a casa do senador Roberto Rocha, na tarde de sábado (23), em São Luís. Pelas informações da polícia, por volta das 17h40 o CIOPS acionou a guarnição, que fazia uma barreira da ‘Operação Pegasus’, na Avenida Litorânea, para que se dirigisse à Rua Moçambique, quadra 14, casa 19, no bairro Calhau, onde estaria ocorrendo um assalto. No local, dois elementos adentraram a residência, aproveitando-se da abertura de um dos portões, no momento em que uma pessoa saía.

Ao chegarem, os policiais constataram a consumação do assalto, mas, de imediato, foi iniciada uma perseguição, culminando com a prisão dos envolvidos. O vereador Roberto Rocha Júnior, filho do senador Roberto Rocha, e alguns amigos ficaram sob a mira de armas.
Os assaltantes foram identificados como Vanildo Rodrigues Mota, de 34 anos, e Wallace Helion Rodrigues, de 21 anos. Com a dupla, os policiais recuperaram jóias, relógios, dinheiro (real, dólar e euro) e um revólver Taurus, calibre 38, com quatro munições intactas, que haviam sido levados da residência .
Os  presos foram conduzidos ao  Plantão Central do Parque do Bom Menino, onde estão sendo autuados em flagrante.
A guarnição do EPMont, responsável pela prisão dos assaltantes, era composta pelos sargentos Veras e Evandro, cabo Assunção e Soldado Mayara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.