sexta-feira, 22 de julho de 2016

Bandidos assaltam agência do banco Bradesco na cidade de Gonçalves Dias-MA





Mais uma agencia bancaria foi alvo de assaltantes no interior do estado, desta vez a Agencia do Bradesco em Gonçalves Dias foi à bola da vez.
De acordo com informações da policia militar, por volta das 02:00hrs da madrugada desta quinta feira, 8 homens espalharam o terror na pequena cidade.  Depois de contato telefônico dos moradores, uma guarnição foi deslocada até o local, a mesma foi recebida por disparos de arma de fogo vindo da direção do banco. Os policias foram brigados a sair da viatura para se proteger. Os policiais solicitarão apoio e até as 02:35 ainda se ouvia tiros por toda a cidade.
Foram feitos buscas aos meliantes sem nenhum sucesso. As informações serão apresentadas a delegacia da Policia Civil para as providências assim como a apresentação de uma motocicleta apreendida.
Ainda de acordo com informações da policia, os assaltantes erraram o alvo principal, pois o cofre explodido tinha uma pequena quantia de dinheiro.
Guarnição Policial de serviço  Gonçalves Dias/MA: 2° Sgt. PM 120/92 Elton, Cb. PM 407/92 Silva, Sd. PM 834/14 Edilberto  e Sd. PM 945/14 Elder.

Sediverte Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.