terça-feira, 5 de julho de 2016

Coronel Pereira comandante da PMMA faz balanço da Operação Lava Boi



O comandante da Policia Militar do Maranhão Frederico Pereira, esteve durante a tarde e na noite de ontem comandando pessoalmente a operação Lava Boi, segundo o comandante essa operação teve como objetivo, dar segurança as pessoas que se deslocam para cidade de São José de Ribamar para abrilhantar o tradicional lava boi daquela cidade que acontece no final dos festejos juninos.

Coronel Pereira disse que a operação Lava Boi, foi coordenado pelo comando de policiamento metropolitano área II, na pessoa do coronel Celso, tendo como comandante do batalhão de área coronel Alexandre, além de oficias e praças que participaram dessa operação, que teve uma forte atuação do batalhão Tiradentes com mais de vinte equipes de motocicletas, fazendo a seguranças dos brincantes, para que o evento transcorresse dentro da normalidade.

                             
Segundo o comandante, houve algumas conduções, incluindo de elementos que usavam tornozeleira, e outros por estarem armados, esses elementos foram tirados de circulação garantindo assim uma maior segurança aos brincantes.

Coronel Pereira falou que o São João desse ano em São Luis, foi bem mais tranquilo em relação ao do ano passado, disse que a Polícia Militar esteve presente em todos os arraias, garantindo a segurança dos boeiros simpatizante e do público em geral.




Montamos um forte policiamento no festejo de São Marçal que reúne milhares de pessoas, foi um grade evento onde a Polícia Militar esteve presente, onde tudo ocorreu em clima de festa, e encerrou os festejos juninos com o operação Lava Boi na cidade de São José de Ribamar garantindo a segurança aos brincantes com o apoio da secretária de estado segurança pública através da Polícia Militar. Concluiu!

Assista Aqui a entrevista






                                                         Por/Stenio Johnny
                                           Radialista/Repórter Investigativo
                                                         RPJ/0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.