segunda-feira, 4 de julho de 2016

Delegada da Mulher apresenta suspeito de estupro




O presidiário Agnaldo Almeida Madeira preso por roubo, foi apresentado na Delegacia Especial da Mulher, por solicitação da delegada Vanda Moura, depois de uma denúncia de uma jovem, que teria o reconhecido como seu estuprador.

A delegada informou que segundo a denunciante, o estupro aconteceu no dia 02 de maio na sua própria casa na Vila Embratel. No dia dois de junho esse suspeito de estupro foi preso em flagrante por roubo, ao ser preso Agnaldo foi reconhecido pela vítima através de imagens dele sendo preso. Depois de ver as imagens, a jovem procurou a delegacia da mulher, para denunciar o suspeito. Ao ouvir a vítima, a delegada representou contra Agnaldo pedindo sua prisão preventiva, estando no aguardo de uma decisão da justiça.

                                               Dra. Vanda Moura Delegada da Mulher


Dr. Vanda solicitou a justiça, que o preso fosse levado até a Delegacia Especial da Mulher para que  a vítima fizesse o reconhecimento, uma vez que atualmente Agnaldo se encontra preso em Pedrinhas, ao chegar na delegacia, ele foi reconhecido pela denunciante como seu estuprador, a delegada mandou que Agnaldo fosse até o IML, para que Agnaldo fosse identificado uma vez que o suspeito deu seu nome errado.

Feita identificação como Agnaldo Almeida Madeira o seu verdadeiro nome, a delegada realizou os procedimentos cabíveis, que serão remetidos a justiça. Segundo a delegada Vanda Moura a informações que o suspeito teria estuprado no minimo três adolescentes, que teriam reconhecido o suspeito de estupro pelas imagens da reportagem da sua prisão por roubo .

A delegada Vanda Moura disse ainda que a vítima em seu depoimento, falou que no momento do estupro o suspeito usava arma de fogo. Diante das acusações, em seu depoimento o suspeito negou a autoria do estupro.

A delegada Vanda pedi a mulher que olhar a foto e reconhecer Agnaldo como seu estuprador que procure imediatamente a Delegacia Especial da Mulher, pois segundo ela há informações que outras mulheres teriam sido estuprada por Agnaldo na região da Vila Embratel. 


Por/Stenio Johnny/ ASCOM SSP



Assista aqui as entrevistas

                                                                Delegada Vanda Moura




                                         


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.