sexta-feira, 15 de julho de 2016

Ministro Sérgio Luiz Kukina visita o Tribunal de Justiça


A visita foi acompanhada por vários desembargadores do Tribunal de Justiça

O ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Sérgio Luiz Kukina, visitou, nesta quinta-feira (14), o Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), onde foi recebido pela presidente em exercício da Corte, desembargadora Maria das Graças Duarte Mendes, e pelo vice-diretor da Escola Superior da Magistratura do Maranhão (Esmam), desembargador Paulo Velten.
Durante a visita institucional – acompanhada pelos desembargadores Ribamar Castro, Tyrone Silva, Ricardo Duailibe, Froz Sobrinho, José Bernardo Rodrigues, Vicente de Paula e José Luiz Almeida – o ministro falou sobre a demanda de processos no Judiciário e o número significativo de recursos enviados ao STJ.
A crise financeira e as medidas de enfrentamento adotadas pelos tribunais para contenção de gastos foi outro assunto abordado por Sérgio Luiz Kukina, que, na ocasião, recebeu da desembargadora Maria das Graças Duarte, a “Medalha dos 200 anos do TJMA”.
Na oportunidade, a corregedora-geral da Justiça, desembargadora Anildes Cruz, e o desembargador Lourival Serejo entregaram ao ministro exemplares de publicações institucionais, que falam sobre a trajetória do Poder Judiciário no cenário maranhense.

Assessoria de Comunicação do TJMA
(98) 3198.4370

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.