sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Radialista José Raimundo Rodrigues entrevista o cantor Stenio Johnny

Jornalista e Radialista José Raimundo Rodrigues ao lado cantor maranhense Stenio Johnny


O radialista e Jornalista José Raimundo Rodrigues recebeu nos estúdios da Rádio Timbira do Maranhão, emissora Oficial do Estado, o cantor maranhense Stenio Johnny para falar do seu trabalho artístico, ao logo dos seus 39 anos de carreira musical com 06 CDs gravados e 01 DVD

Stenio Johnny falou na entrevista que iniciou a sua carreira como profissional da música em 04 de outubro de 1979 na AABB São Luís. No inicio dos anos 80 ingressou na banda O PESO do Maestro Gilberto Santos, cantando em hotéis, clubes Associações, viajou o estado inteiro com a banda, chegando a viajar fazendo shows em outros estados, em 1991 saiu da banda para ingressar carreira solo.

Johnny reviveu algumas múcicas das décadas de ouro e ao vivo soltou a voz interpretando, sucessos que marcaram essas décadas. foi um momento de descontração, alegria e emoção para o artistas que hoje ao 56 anos de idade e 39 de carreira musical, ainda canta nas noitadas maranhenses.


Devido ao romantismo e ao seu  espírito guerreiro, Johnny recebeu o pseudônimo de "TIGRE ROMÂNTICO" Quem assiste o show do cantor Stenio Johnny, faz uma viagem musical ao passado, é um momento de alegria, emoção e muito romantismo. É um show a parte que vale apena você  conferir.

Meio a entrevista com o radialista José Raimundo Rodrigues o cantor falou da emoção de ser contratado para abrir o Show do cantor Márcio Greyck no dia 15 de setembro no Espaço Gaia.

Vai ser uma emoção muito grande pra mim, que  pela segunda vez vou ter a honra de participar da abertura do show de um dos maiores ícones da musica popular brasileira que é o Márcio Greyck. A primeira vez foi em outubro de 1982 no Hotel São francisco, na época eu tinha apenas vinte anos de idade, estava vivendo intensamente a minha juventude e com a carreira musical decolando nas asas do sucesso. Emocionado falou o cantor.

Devido ao romantismo e ao seu  espírito guerreiro, Johnny recebeu o pseudônimo de "TIGRE ROMÂNTICO" Quem assiste o show do cantor Stenio Johnny, faz uma viagem musical ao passado, é um momento de alegria, emoção e muito romantismo. É um show a parte que vale apena você  conferir.

Em 2003, lançou um CD com canções românticas internacionais do passado em inglês, italiano e francês, trabalho inédito a nível de Maranhão. Johnny foi o primeiro cantor maranhense a gravar um CD com canções internacionais em diferentes idiomas. Com um repertório voltado para as décadas de ouro, 60,70, 80 e os anos 90, Stenio Johnny leva o público que comparece ao seu show a uma viagem musical. 

Cantando dos Beatles a Elvis, de Renato e Seus Blue Caps ao Legião Urbana, de Roberto Carlos, a Demis Roussos, de Paulo Diniz a Zé Ramalho, dos Fevers ao RPM, de Fagner a Altemar Dutra. É um show baile com Ns sabores musicais, apimentados de Rock Pop, Românticas Nacionais, internacionais, boleros, jovem guarda, MPB e samba canção e Dance Music. Uma retrospectiva musical imperdível para quem tem bom gosto, é o que promete o cantor Stenio Johnny, conhecido no meio musical como "O Tigre Romântico". Aos 56 anos de vida e 39 anos de carreira musical, Johnny tem seis CDs Gravados e um DVD, sendo cinco na linha Romântica e um disco lançado no final de 2014 intitulado Pop Rock.

Neste último CD, o cantor fez um tributo a explosão do rock nacional nas década de 60, 70 e 80 regravando sucessos do RPM, Os Paralamas de Sucesso, Legião Urbana, Blitz, Eva Doce, Incríveis Fevers,  dentre outros. 

                         
                                               Cantor Stenio Johnny
                                                 Radialista José Raimundo Rodrigues o maior incentivador e divulgador da cultura maranhense
              Radialista José Raimundo Rodrigues o maior incentivador e divulgador da cultura maranhense

Na entrevista, Johnny reviveu algumas múcicas das décadas de ouro cantando ao vivo soltou a voz interpretando, sucessos que marcaram essas décadas. foi um momento de descontração, alegria e emoção para o artista que hoje aos 56 anos de idade e 39 de carreira musical, ainda canta nas noitadas maranhenses.

Ao final da entrevista, Stenio Johnny agradeceu ao radialista José Raimundo Rodrigues pelo espaço aberto pela emissora no seu programa e agradeceu ao radialista por tudo que ele tem feito pela cultura e pelos artistas maranhenses. Disse que através do Radialista José Raimundo, fez abertura de shows de artistas famosos que se apresentaram em São Luís-MA nesses seus trinta e seis anos de carreira musical.

                                                             Cantor Stenio Johnny



                                                Resultado de imagem para mARCIO gREYCK FOTOS

SHOW Márcio Greyck e Banda

Local - Espaço Gaia Avenida dos Holandeses, praia Ponta D'Areia
Hora - Ás 21: 30
Ingressos à venda, último lote na Loja Visótica no Tropical Shopping e no Bristol Express Hotel
Mesa 10 lugares - 2.000,00
Individual - 200,00
Meia entrada para idosos, estudantes e professores - 100,00 reais


Participação especial Stenio Johnny


                                               



                                         



                                                 Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                                OJIE






                                                                            Por: Stenio Johnny
                                                               Radialista/Repórter Investigativo

                                                                            RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.