quarta-feira, 15 de agosto de 2018

DESESPERO! PESQUISA MAQUIADA DIZ QUE FLÁVIO DINO GANHA ELEIÇÃO NO PRIMEIRO TURNO


                           
Espantado com o fantasma de Roseana no Palácio dos Leões, Dino manda divulgar pesquisa com vitória em primeiro turno. Pura mentira fresca!

No desespero depois de ser nocauteado pela juíza Anelise Nogueira, que condenou o governador Flávio Dino há oito anos de inelegibilidade, uma pesquisa maquiada em favor do governador por um instituto de pesquisa, apresenta resultados que o povo maranhense sabe que está fora da realidade eleitoral no Estado.

Segundo a tendenciosa pesquisa, Flávio Dino aparece com 61%, da intenções do votos, seguido por Roseana Sarney com  32,93%,  Roberto Rocha (PSDB), com 3,19%, seguido de Maura Jorge (PSL), com 1,14%; Ramon Zapata (PSTU), com 0,37% e Odívio Neto (PSOL), com 0,61%.

Não se espantem se na próxima pesquisa, Dino aparecer com com 75%. Só mesmo na casa do careca!

Essa é mais uma pesquisa encomendada pelo Governo do Estado, que serviu de chacota para a imprensa e para o povo maranhense, que sabe que o governo Dino anda ruim das pernas na capital assim como no interior do Maranhão.

O governador Flávio Dino passou quatros anos do seu mandato sem descer do palanque. Pregou em todo o Estado o seu ódio e a sua perseguição a ex-governadora Roseana, grupo Sarney e aos seus aliados políticos, esquecendo de colocar em prática o seu plano de governo prometido em campanha para melhoria de vida do povo do Maranhão.

Flávio Dino treme como vara verde só em pensar que Roseana pode vencer  as eleições e assumir o governo em janeiro de 2019, assim como sabe que o ex-presidente Sarney é uma raposa velha na política maranhense e sabe mais do que ninguém se articular politicamente. Flávio Dino apreendeu a fazer política com o mestre José Sarney, só que Sarney não ensinou a Dino o pulo do gato. 

                        Resultado de imagem para fotos do pulo do gato
Enquanto Flávio Dino persegue o grupo Sarney, o Maranhão continua um dos estados mais pobres da federação, onde a segurança, educação, infraestrutura e saúde estão um caos.

Diante desse mar de lama de corrupção que vive o governo do Maranhão, a eleição para  o Governo do Estado deverá ir para o segundo turno, o que resultará na derrota do governador comunista.

Flávio Dino não irá perder a eleição para o grupo Sarney e seus aliados políticos, mas sim para a sua prepotência, arrogância, espirito de perseguição e centralização de poderes nas mão do ex- secretário Márcio Jerry, conhecido em Imperatriz-MA como coveiro de políticos.




                          
                            Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                               OJIE



  
                                                            Por: Stenio Johnny
                                                  Radialista/Repórter Investigativo
                                                           RI/RPJ-MA 0001541
                                                          
                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.