quinta-feira, 2 de agosto de 2018

DEPUTADO DIZ SE SENTIR TRAÍDO PELO GOVERNADOR COMUNISTA DO MARANHÃO


                                    Resultado de imagem para fotos do deputado waldir maranhão
                                             Deputado Federal Waldir Maranhão


O Deputado Federal Waldir Maranhão, está boiado no mundo politico do Maranhão, o deputado que chegou a colocar o seu mandato nas mãos do governador Flávio Dino, que chegou a receber e atender a ordem dada pelo governador, para anular o Impeachment da presidente Dilma Rousseff e por consequência perdeu a credibilidade política e ainda serviu de chacota nacional, vive hoje dias difíceis sem apoio para a sua candidatura ao Senado Federa, uma vez que Alexandre Almeida não quer abrir Mão da sua candidatura.

Essa é a triste situação do deputado federal que diz ter sido traído pelo governador comunista do Maranhão, que não traiu só Waldir Maranhão, mas traiu também, o deputado Zé Reinaldo que o fez Govenador do Estado e Roberto Rocha que o ajudou na campanha para a sua eleição para o governo do Maranhão.

O Deputado Federal Waldir Maranhão, em entrevista concedida com exclusividade a nossa reportagem, falou que está pré-candidato ao Senado Federal e conta com o apoio do povo maranhense.

Na entrevista ao SJNOTÍCIASMA, o deputado falou do seu trabalho como parlamentar, dos projetos aprovados e outros que estão tramitando na Câmara Federal que com certeza  que serão aprovados.

Perguntado sobre a atitude do governador Flávio Dino em não permitir que ele saísse candidato ao Senado com o apoio do Governo do Estado e aliados políticos. o deputado disparou:

"O governador Flávio Dino não é só um traidor, mas também ladrão de sonhos e  da esperança."

O pré-candidato ao senado falou que o povo maranhense conhece o seu trabalho como parlamentar. "Durante o Impeachment da presidente Dilma, fui contra esse golpe para derrubar a presidente. Cheguei a anular o Impeachment. Fui duramente criticado pela imprensa nacional. Minha imagem foi execrada mas mesmo assim me mantive fiel ao governador Flávio Dino e em troca recebi ingratidão e traição.

Naquele momento o governador que dizia ser meu amigo, muito me incentivou e deu apoio jurídico a minha decisão de anular  Impeachment da Dilma. Depois de todo esse esforço que fiz para manter Dilma Rousseff na presidência da república, ao perder a presidência da Câmara Federal, fui traído e abandonado pelo o governador Flávio Dino. Desabafou!

Waldir  Maranhão finalizou a entrevista dizendo que o o povo maranhense conhece a sua história e a sua trajetória política como parlamentar, homem sério e honesto, que sempre honrou os compromissos assumidos com o povo do seu Maranhão. 

"Reconheço que errei ao ficar do lado da esquerda e do governador Flávio Dino, assim como reconheço que o governador comunista é traidor e ladrão de sonhos e esperança"




Assista aqui a entrevista do deputado Waldir Maranhão, concedida ao repórter Stenio Johnny em maio de 2018






                                 
                                      Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                              OJIE




                                                                  Por: Stenio Johnny
                                                        Radialista/Repórter Investigativo
                                                                 RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.