sexta-feira, 17 de agosto de 2018

RICARDO MURAD QUESTIONA PROCURADOR GERAL DA JUSTIÇA, SOBRE O SAQUE CRIMINOSO DO ESTADO DE 150 MILHÕES DA SAÚDE DO SERVIDOR



O Procurador Geral da Justiça, Luís Gonzaga Martins, parece andar desinformado de determinadas Ações do Governo do Estado, como um saque de 150 milhões de reais do FUNBEN, ou está fazendo vistas grossas, empurrando com a barriga e lavando as mãos para proteger o governo do Maranhão de possíveis ações penais.

O candidato a deputado Federal Ricardo Murad, rasgou o verbo nas redes sociais. Ricardo não só denunciou, como também questionou o Procurador Geral e pediu providência sobre o caso. 

Veja aqui o recado deixado por Murad nas redes sociais, que está sendo compartilhado por milhares de internautas no Maranhão e em outros estados brasileiros, onde há uma grande concentração de maranhenses em diversas regiões do país.

                               
                                  Onde foi para esses milhões do FUNBEN governador?
                                   Será se foi para em um Fundão? Ou o gato comeu
                               
                             
                                               ÉGUAS AGORA O BICHO VAI PEGAR!

Veja aqui o recado deixado por Ricardo Murad nas redes sociais para o Procurador Geral da Justiça, Luís Gonzaga Martins, que está sendo compartilhado por milhares de internautas no Maranhão e em outros estados brasileiros, onde há uma grande concentração de maranhenses em diversas regiões do país

Ao senhor,

Procurador Geral de Justiça Dr. Luís Gonzaga Martins





O senhor teve conhecimento que o governador Flávio Dino mandou sacar R$ 150 milhões de reais do Funben – Fundo de Benefício dos Servidores Estaduais, para a conta geral do Estado gerida pela Seplan?
O senhor tem conhecimento que esse recurso pertence ao servidor e que só pode ser utilizado para despesas com a saúde dos funcionários?
O senhor tem conhecimento que a despesa mensal do Funben com a saúde dos funcionários chega a R$ 15 milhões de reais mensais?
O senhor tomou conhecimento pela imprensa desse saque injustificável? Tomou alguma providência de ofício?
O senhor tem conhecimento que a Seplan bloqueou o acesso pra ninguém saber desse saque?
O senhor tem conhecimento que a secretária sumiu de lá desde o saque e está tudo sob sigilo?
Estou publicando o comprovante do saque para seu conhecimento. Aguardo ansioso suas providências se já não as tomou, e neste caso, gostaria de saber quais foram.



                                  
                                        Operações Jornalísticas Investigativas Especiais                                                                                                                            OJIE


                                                                   Por: Stenio Johnny
                                                          Radialista/Repórter Investigado
                                                                  RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.