segunda-feira, 6 de agosto de 2018

GOVERNO COMUNISTA DO MARANHÃO MERGULHADO NA LAMA VERMELHA DA CORRUPÇÃO


No governo comunista do Maranhão, mais de 18 milhões são desviados da saúde e viram éter

O Governador comunista Fávio Dino em campanha para o Governo do Estado em 2014, pregou transparência, moralidade e bons costumes em seu governo, o que não aconteceu na sua gestão que está chegando ao final, com escândalos e mais escândalos de corrupção. Flávio Dino é acusado de usar a máquina administrativa do Estado para perseguir adversários políticos, seus aliados e eleitores do grupo Sarney nesse período que está governador do Maranhão.

Quando se fala em escândalo de corrupção no governo comunista, a lista é grande de nomes de secretários,  políticos aliados do governo e amigos do governador envolvidos ou supostamente envolvidos em esquemas de corrupção de um governo que se dizia transparente com título de "Governo da Mudança".

O escândalo do desvio de mais de 18 milhões de verbas destinadas a saúde no Maranhão, que até hoje segue investigado pela CGU e Polícia Federal, onde dois secretários de Estado são citados por envolvimento no desvio de minhões da SES, o Secretário de Estado da Saúde Carlos Lula e o ex-secretário de comunicação e articulação política e candidato a deputado federal, Márcio Jerry, sendo que o secretário Carlos Lula ainda está sendo investigado por um outro esquema de corrupção na UPA de Chapadinha.


          Secretários de Estado do governo e Rosângela Curado, amiga pessoa e aliada de Flávio Dino mesmo sendo investigados por esquema de desvios de verbas da SES, estão na disputa das eleições 2018. Esse é o governo da Mudança!


   Rosângela Curado amiga e aliada de Flávio Dino

Na PMMA, Flávio Dino tentar tapar um rombo de 12 milhões de reais que está inviabilizando o gestão do comandante geral coronel Luongo Guerra, sem contar o escândalo do serviço de espionagem do governo que usava oficiais militares, para monitorar adversários políticos ao governo, jornalistas, blogueiras, radialistas dentre outros profissionais da comunicação que postavam matérias contra o gestão comunista no Maranhão, sem contar fraudes em licitações em várias secretarias de Estado.

A farra dos capelães é outro escândalo do Governo do Estado que foi manchete nacional. A farra da capelania segundo informações passadas a nossa equipe de reportagem, foi um esquema montado pelo Governo do Estado, que teve como articulador político o pastor Porto.

                                                                                                       Pastor Porto articulador da farra dos capelães do Governo da Mudança                                      
                             Resultado de imagem para fotos do9s capelães do maranhão

O esquema teria sido feito com o objetivo de aproximar o governador Flávio Dino dos fiéis das igrejas evangélicas, para adquirir votos para a sua reeleição, com vários esquemas entre pastores e governo, que vão de cargos em diversas secretarias de governo, para familiares e amigos dos pastores, ajuda de custo, combustíveis  e até entrega de casas do Programa Minha Casa Minha Vida, para os fiéis que votassem em Dino e seus aliados, teria sido prometidas para os pastores, em reuniões secretas com o Governo. Nesse esquema Governador Flávio Dino estaria contando com a ajuda de um Funcionário da Caixa Econômica Federal do Maranhão coordenador do programa em São Luís-MA.

Em um recente escândalo no Governo da Mudança, o ex-secretário da Agricultura Familiar Adelmo Sores, que está candidato a deputado estadual, aparece em uma denúncia publicada na Coluna do Pêta por um conceituado jornal do do Estado aliado ao governo.

Consta na denúncia que Adelmo Soares enquanto secretario teria participando de um esquema de corrupção que foi descoberto pelo atual secretário e levado ao conhecimento do governador que mandou que tudo fosse apurado. 

As informações dão conta que uma lista de 20 funcionários fantasmas estariam ganhando 5 mil reais por mês sem trabalhar, houve desvios até de poços artesanais, fora outros esquemas de corrupção que foram descoberto pelo atual secretário da Agricultura Família, que comunicou de imediato ao governador Flávio Dino tendo o governador encaminhado o caso para a Secretária de Transparência para que tudo seja investigado.

Detalhe! O governador chegou a ordens expressas para as investigações serem feitas em sigilo total de modo que não chegasse ao conhecimento da imprensa, o que seria um escândalo e uma grande arma para os seus adversários políticos.

Só que o governador esqueceu de mandar o recado ao Dr. Pêta, que após tomar conhecimento de mais esse escândalo de corrupção no "Governo da Mudança", não resistiu e tornou público.

Veja aqui a denúncia na coluna do Dr. Pêta.



Esse é o retrato falado do "Governo da Mudança". Governo comunista que está mergulhado no mar vermelho da corrupção no Maranhão.  Governo sem credibilidade, moral e sem rumo, que dificilmente será reeleito.

O povo não é besta e está já cansado do discurso ultrapassado do comunista, das suas mentiras fresca e das propagandas enganosas querendo mais uma vez tentar ludibriar o eleitorado do Maranhense induzindo-o a votar na sua reeleição.

Veja nesse vídeo o que fala o coronel Ivaldo Barbosa candidato a deputado estadual, sobre o débito de milhões de reais da PMMA adquirido pelo Governo do Estado, que agora diz não dispor de recurso para quitar o débito.




Jornal da TV RECORD, mostra a triste realidade do governo comunista no Maranhão
                                     






                                       
                                             
                                             Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                                           OJIE




  
                                                                         Por: Stenio Johnny
                                                               Radialista/Repórter Investigativo
                                                                        RI/RPJ-MA 000154

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.