quinta-feira, 23 de agosto de 2018

HOMEM DESAPARECIDO É ENCONTRADO APÓS POSTAGEM NO SJNOTÍCIASMA


                                      
                                 Samuel foi encontrado após divulgação neste blog do seu desaparecimento 

Depois da matéria postada por este blog, na terça-feira(21), referente ao desaparecimento de Samuel Dias Santos, portador da identidade Nº 0074285197-4, desaparecido desde o dia 11 de agosto de 2018 filho da senhora Antônia Dias Santos e reside na rua Nossa Senhora Aparecida, Qdra L casa 28 bairro Areiinha São Luís-MA, Samuel foi localizado por pessoas que leram a nossa postagem.

Samuel Santos que sofre de distúrbios mentais, está internado há quatro dias em estado grave na UPA do Araçagi, com problemas de infecção pulmonar. O paciente encontra-se intubado e deve ser transferido para um hospital devido a gravidade do seu estado de Saúde.

Em conversa com o repórter Investigativo Stenio Johnny um irmão de Samuel agradeceu em nome da família, pela postagem feita por este blog. Disse que através desse anúncio, internautas que leram a matéria, identificaram Samuel e telefonaram para avisar ao familiares que ele estava internado na UPA do Araçagi.

A equipe de reportagem SJNOTÍCIASMA, se sente feliz por ter contribuído para que os familiares achassem o senhor Samuel que estava desaparecido desde o dia 11 de agosto.

Desejamos ao senhor Samuel Santos a cura divina e que dentro em breve ele possa ter alta do hospital e voltar para o convívio dos seu familiares

                                        
                                          Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                                  OJIE






  
                                                                   Por: Stenio Johnny
                                                       Radialista/Repórter Investigativo
                                                                  RI/RPJ-MA 000154

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.