quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Deputado Edilásio Júnior inaugura Comitê Pólitico


                       
Foi coroada de êxito a inauguração do Comitê Político do Deputado Estadual Edlázio Júnior, candidato a Deputado Federal(MDB), reunindo a nata da política Maranhense e centenas de pessoas que vieram de diversos localidades da Região metropolitana da Grande São Luís-MA.

Muito emocionado em seu breve discurso, o deputado chegou a chorar depois de ouvir  as palavras calorosas da classe politica maranhense que apoia a sua candidatura. Agradeceu  a presença de todos e falou da sua trajetória política, do seu trabalho no segundo mandato na Assembleia Legislativa do Maranhão e das suas propostas para a Câmara Federal.

Falou do compromisso assumido com o povo maranhense durante a sua vida pública e do apoio recebido pelo Ex-presidente Sarney, ex-governadora Roseana, Deputado Sarney Filho, Senador Edson Lobão, do amigo deputado Adriano Sarney, apoio da professora Socorro Waquin, ex-prefeita de Timom-MA que muito contribuiu para a sua eleição para Deputado Estadual e que agora está apoiando a sua candidatura a Deputado Federal e principalmente ao apoio da sua família em especial a sua esposa Alina Silva Sarney. 

Disse que uma vez eleito Deputado Federal o povo maranhense terá um parlamentar presente para defender os interesses do Maranhão, que juntamente com seus colegas de bancadas não medirá esforços para trazer recursos e verbas federais para o nosso Estado, que em conjunto com Roseana no Governo, Sarney Filho e Edson Lobão no Senado Federal, Adriano Sarney e demais colegas deputados na Assembleia Legislativa do Maranhão e na Câmara Federal, juntos irão trabalhar para o desenvolvimento e engradecimento do Maranhão realizando um grande trabalho voltado para as áreas  da saúde, segurança, educação e infraestrutura, garantindo melhores condições de vida ao povo maranhense. Concluiu!

                                 


A candidata ao governo do Maranhão Roseana Sarney ao fazer uso da palavra, elogiou o desempenho do trabalho de Edilásio Júnior como parlamentar e pediu ao povo maranhense um voto de confiança para elegê-lo Deputado Federal para que juntamente com a bancada federal do Maranhão possa somar esforços para trazer desenvolvimento para o nosso Estado.

Roseana fez críticas ao Governo da Mudança. Disse que não via nenhuma obra importante feita pelo atual governador Flávio Dino, que os hospitais estão funcionando de maneira precária, com falta de medicamentos, salários dos médicos e terceirizados da saúde em atraso. Isso é uma tristeza! "O Maranhão espera um governo que cuide das pessoas". Disse a Guerreira

Em relação a apreensão feita pelo governo comunista de carros e motos, a guerreira detonou: “Jamais permitirei que a sua moto, o seu carro, ou qualquer outro bem que ajude na sobrevivência de sua família e do seu negócio, sejam tomados pelo governo em leilões que humilham e agridem a dignidade das pessoas”.

Durante o seu discurso Roseana, falou do seu plano e projetos para governar o Maranhão, caso seja eleita governadora do Estado, falou que o Programa Luz Para Todos, Primeiro Emprego e outros programas sociais criados na sua gestão estarão de volta a população carente da capital e do interior maranhense e que dará prioridades no seu governo as áreas da saúde, educação, segurança e infraestrutura, trazendo melhorias na qualidade de vida do povo maranhense.

Repórter Stenio Johnny ao lado de Roseana Sraney candidata ao governo do Maranhão 

A guerreira concluiu seu discurso, convocando o povo, para se unir nessa luta para tirar o Maranhão das garras do governo comunista, que não tem feito outra coisa ao não ser, oprimir e perseguir o povo do Maranhão. Disse que a sua volta a politica é em atenção ao clamor do povo maranhense para que ela assuma o governo do Maranhão.

O ex-presidente Sarney em seu discurso saudou o povo maranhense,  elogiou o deputado  Edilásio Júnior, manisfestando o seu apoio a sua candidatura a Deputado Federal, que o Maranhão estaria muito bem representado na Câmara Federal e que o deputado já mostrou competência e experiência política na Assembleia Legislativa do Maranhão merecedor portanto da confiança do povo maranhense para assumir uma cadeira na Câmara Federal.

Sarney falou do amor e do orgulho que ele tem como pai em ver sua filha Roseana mais uma vez candidata ao governo do Maranhão, atendendo ao chamado do povo que nela confia e acredita no seu trabalho.

Em relação ao governo da mudança, Sarney disse que o Governador Flávio Dino, mudou o Maranhão pra pior, disse que o governador falou que quatro anos no governo foi pouco tempo para ele realizar grandes obras no Estado. Como reposta o ex-presidente Sarney Disse: 


Em quatro anos quando fui governador do Maranhão, fiz a Ponte do São Francisco, Ponte do Caratatiua o Porto do Itaqui, construção da Barragem do Bacanga, de fábricas, usinas, casas para o povo morar, rodovias federais e interestaduais, trouxe para o Maranhão a energia elétrica, construção de escolas hospitais e universidades, criei o Sistema de Educação via televisão, com implantação do Centro Educacional do Maranhão CEMA através da TV Educativa Canal 2 TVE, realizei em quatro anos grandes obras e projetos sociais em todo o Estado. Portanto quando o governador quer ele faz. Disse o ex-presidente.


Os candidatos ao Senado Federal, Edson Lobão e Sarney Filho em seus pronunciamentos ao público presente, pediram a união do povo maranhense na eleição de Roseana e Edilázio Júnior e um voto de confiança do povo do na eleição deles para o Senado Federal. Ambos fizeram críticas ao governador Flávio Dino, pela perseguição aos seus adversários políticos e ao povo do Maranhão.





ASSISTAM AQUI AS REPORTAGENS

















Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                       OJIE 



                                                                    Por/Stenio Johnny
                                                           Radialista/Repórter Investigativo
                                                                    RI/RPJA-MA 0001541


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.