quinta-feira, 16 de agosto de 2018

ALERTA AOS IRMÃOS EVANGÉLICOS! ORAI E VIGIAI PARA NÃO CAIR NAS GARRAS DOS FALSOS PROFETAS TRAVESTIDOS DE BONS PASTORES


                         

Pastores que tentam politizar as igrejas evangélicas, não podem ser vistos com bons olhos pelos fiéis que participam dos cultos religiosos, para ouvir a mensagem de Deus em busca do conforto espiritual, renovação da fé cristão e não para ouvir mensagens políticas de determinados pastores que tentam induzir os evangélicos a votarem em candidatos que vão as igrejas com falsas promessas, desrespeitando a casa de Deus.

É importante que os evangélicos tenham a consciência cristã que o Templo de Deus é um lugar sagrado, é  a Casa de Deus, onde se ouve a palavra de Deus, cantos de Louvor a Deus, é local de oração e adoração ao senhor, local onde se recebe a mensagem que Deus tem para cada um fiel que vai a sua igreja.

Nessa época de eleição é possível se ver até político ateu, com bíblia debaixo do braço dizendo que é cristão de carteirinha, candidatos travestidos de defensores de mulheres, mas que na verdade não passam de covardes que espancam a própria esposa em casa e ainda vão para as igrejas pedir votos das mulheres, outros travestidos de cidadãos de bem, quando na verdade não passam de propineiros baratos, saqueadores dos cofres públicos e ladrões da consciência humana.

                   
                   
                   
                 
Portanto amados irmãos da fé em Cristo, não permitam que determinados pastores em coluio com políticos, transformem o Templo de Deus, em balcão de negociata política e  muito menos em palanque eleitoreiro que em cultos políticos-religiosos tentam induzir os fiéis da igreja a votar em político A, B, e C, indicado por pastores a troco de vantagens pessoais, para esses pastores, seus familiares e amigos. Isso é heresia! Não permitam que determinados pastores e políticos, transformem a Casa de Deus em uma feira livre de comércio político.

                      
                      
                      


O Pastor de uma igreja é um líder espiritual emanado por Deus, para cuidar das suas ovelhas aqui na terra  e não para exercer liderança política para induzir os fiéis  da igreja a votar  em determinados candidatos, transformando a casa de Deus em Palanque político tentando roubar a consciência dos irmãos evangélicos. 


                 

Veja nesse vídeo um culto evangélico onde o pastor Jesus Capelão Tenente-coronel do Corpo de Bombeiro Militar do Maranhão, nomeado pelo governador Flávio Dino, pede aos fiéis da Igreja Ágape que orem pelos políticos, pois naquele momento as portas dos céus estavam abertas com a presença  dos políticos naquela igreja.








                                                            
                                
                                 Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                       OJIE




  
                                                                   Por: Stenio Johnny
                                                         Radialista/Repórter Investigativo
                                                                   RI/RPJ-MA 000154

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.