segunda-feira, 6 de agosto de 2018

WORLD SUPLEMENTS COMEMORA 14 ANOS DE ATIVIDADES NO MARANHÃO


                   

A reportagem SJNOTTÍCIASMA, esteve na noite de sábado na loja World Suplements, no bairro do Cohatrac região metropolitana de São Luís-MA, onde aconteceu o evento comemorativo aos 14 anos de atividade da loja no Maranhão.

Conversamos com o proprietário da loja, o empresário Ricardo Gonçalves, que falou da alegria em poder comemorar ao lado da esposa, funcionários, clientes e atletas do fisiculturismo, 14 anos de existência da World Suplements, que possui dez lojas na capital maranhense e duas no interior do Estado, uma em Chapadinha e a outra em Santa Inês.

Ricardo Gonçalves além de proprietário da loja, é também presidente da Federação Maranhense de Fisiculturismo que muito tem contribuído para a formação dos atletas, que representam o Maranhão, não só nas competições a nível de Brasil mas também em competições Internacionais do fisiculturismo. 

Disse que a World Suplementes tem patrocinado os atletas dando-lhes total apoio, não só para os profissionais do fisiculturismo, mas também aos atletas amadores, assim como aqueles que desejam ingressar nessa prática esportiva onde o Maranhão tem grande atletas que já conquistaram  títulos nacionais e internacionais.

                       
                              Empresário Ricardo Gonçalves, esposa e as imãs fisiculturistas Dedé e Cristiane Martins

Bem localizada, na Avenida Contorno Leste, 50 qd D Cohatrac I - São Luís - MA a World Suplements tem uma variedade muito grande de produtos. Além dos diversos tipos de suplementação.

A loja conta também, com vestimentas para diversos tipos de atividades físicas, assim como acessórios para diversas modalidades esportivas. Uma boa opção pra quem curte atividade física e não quer ter que se deslocar para bairros mais distantes.

Os suplementos alimentares são preparações destinadas a complementar a dieta e fornecer nutrientes, como vitaminas, minerais, fibras, ácidos graxos ou aminoácidos, que podem estar faltando ou que podem não estar sendo consumidos em quantidade suficiente na dieta de um indivíduo. a World Suplements além de vender os produtos a loja conta também com médicos e nutricionistas para que ele receite o melhor suplemento alimentar, de acordo com as necessidades e objetivos dos clientes. Disse Ricardo!

                               
                                       Empresário Ricardo Gonçalves e esposa
                               
As irmãs Dedé e Cristiane Martins, atletas fisiculturistas maranhenses, com vários títulos nacionais, são atletas patrocinadas pela World Suplements que estavam presentes ao evento

Os suplementos alimentares para fisiculturismo são usados por praticantes de atividade física, mais comum em praticantes de musculação, proporcionam nutrientes como proteínas, carboidratos, aminoácidos, vitaminas e etc. Essas substâncias ajudam na perda de peso, definição muscular e ganho de massa muscular, dependendo do suplemento escolhido. Explicou o empresário!

Falou que graças ao trabalho sério e dedicado que tem feito juntamento com a sua esposa e funcionários, a World Suplements, é hoje uma referência no norte e nordeste do país, trabalhando com mais de trintas marcas conhecidas no Brasil e no mundo, para melhor servir os seus cliente e seus atletas. Concluiu!

No aniversário dos 14 anos da Loja World Suplements, Além do empresário Ricardo Gonçalves e esposa, fizeram-se presentes ao evento funcionários, clientes e atletas, com destaques para as irmãs fisiculturistas, Dedé e Cristiane Martins.





Assista aqui entrevista exclusiva com o empresário Ricardo Gonçalves proprietário da Loja World Suplements

                     





     
                                            
                                              Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                                               OJIE




  
                                                                         Por: Stenio Johnny
                                                                 Radialista/Repórter Investigativo
                                                                         RI/RPJ-MA 000154

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.