domingo, 26 de agosto de 2018

DUARTE JÚNIOR! O FENÔMENO POLÍTICO DO MARANHÃO

                                        Segue o fenômeno em campanha pelo Estado

O ex-presidente do PROCOM-MA Duarte Júnior, vem fazendo um verdadeiro arrastão por onde tem passado. Seja em passeatas, carreatas e encontros políticos na capital e no interior maranhense, por onde tem passado tem recebido o apoio caloroso do povo que acredita no seu trabalho e quer tê-lo como deputado estadual do Maranhão.

Duarte Júnior está sendo considerado o fenômeno na política maranhense. O novo líder da juventude no Estado. A sua candidatura teve um crescimento meteórico que se alastrou em todo o Maranhão. Isso explica porque esse jovem candidato a deputado estadual tem arrastado multidões por onde tem passado.

Com apoio do do povo e do governador Flávio Dino, Duarte Júnior espera ser eleito deputado estadual

Todo esse apoio que tem recebido de milhares maranhense é fruto da confiança que o  governador Flávio Dino depositou em Duarte Júnior, pelo grandioso trabalho realizado na sua gestão no PROCOM-MA.

O Fenômeno Político Duarte Júnior, foi um gestor presente, apresentando sempre soluções, viáveis para o consumidor que o procurava em busca de apoio, de resoluções, para os mais variados tipos de problemas que envolvesse a relação de consumo, expandiu e modernizou O PROCOM, dando uma nova dinâmica nesse órgão de defesa do consumidor no Estado.

Duarte Júnior. O Fenômeno Político do Maranhão, segue em campanha disparado na preferência do eleitorado maranhense que acredita no seu trabalho, na sua competência, capacidade e no espírito jovem de renovação política.

O jovem líder politico esbanja simplicidade, carisma e confiança na população que acredita na verdadeira mudança na metodologia política para um trabalho conjunto do poder executivo e legislativo para o crescimento e desenvolvimento do Estado e melhoria na qualidade de vida do povo maranhense.

O fenômeno Duarte Júnior segue em campanha como um furacão fazendo arrastão nos quatro cantos da ilha, onde será ser eleito como o jovem candidato deputado mais bem votado da história política do Maranhão.




Nesse fim de semana, o novo líder da juventude maranhense saiu em campanha corpo a copo, no Cohatrac, Cohab, Coroadinho e adjacência, foi recebido por uma multidão de pessoas e lideranças desses bairros com quem conversou, apresentando as suas propostas, falando dos seus projetos como deputado estadual do Maranhão em 2019.

Para começo de campanha o fenômeno político do Maranhão  Duarte Júnior, está acima do limite, com a sua eleição garantida com apoio do governador Flávio Dino e principalmente do povo, especialmente da juventude maranhense que vê no jovem candidato, o espelho da liderança da força jovem, sangue novo, ideias novas, uma verdadeira renovação no quadro político que possa contribuir para alavancar o progresso e o desenvolvimento do nosso Estado.

                           

Enquanto isso! Segue em campanha O Fenômeno Político do Maranhão Duarte Júnior, rumo a vitória nas eleições 2018 para deputado estadual.




Veja aqui! Entrevista exclusiva de Duarte Júnior concedida ao repórter Stenio Johnny

          
             https://youtu.be/gDeOEYpx-AY
                                                                         


  
   
                                         
                                             Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                                            OJIE






  
                                                                       Por: Stenio Johnny
                                                              Radialista/Repórter Investigativo
                                                                       RI/RPJ-MA 000154

                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.