terça-feira, 21 de agosto de 2018

PM REAGE ASSALTO É BALEADO E VAI A ÓBITO

                                             
Sargento Antonilson Póvoas

São Luís foi palco de mais uma vítima da insegurança e da bandidagem, na noite da segunda-feira na avenida 10 do Maiobão, o Sargento da PMMA Antonilson  Póvoas foi vítima de tiros na região da cabeça, quando tentou reagir a um assalto, tendo ainda baleado um dos assaltantes que foi socorrido pelos compassas e levados a uma unidade  de saúde. Enquanto o Sargento Póvoas era socorrido por populares que o levaram para o Hospital do Socorrão II, com uma perda significativa de sangue proveniente dos tiros recebidos pelos assaltantes. 

Chegou a ser anunciado pela imprensa, que o Sargento Póvoa teria ido a óbito no local, o que não ocorreu, o militar  após ser atingido pelos assaltantes com um tiro na cabeça, foi socorrido e levado com vida ao hospital.

Uma equipe médica entrou em ação, para salvar a vida do militar que deu entrada naquela casa de saúde com estado gravíssimo, uma cirurgia teria sido realizada, mas o PM segundo informações teria tido uma parada cardíaca vindo a óbito nas primeiras horas da manhã de hoje(21), no Hospital do Servidor.

O Sargento da Polícia Militar do Maranhão Antonilson Póvoas, atualmente prestava serviços profissionais na área de segurança institucional do Poder Judiciário.

Um do elementos que participou do assalto foi baleado pelo sargento e se encontra internado no Socorrão II

O comparsa dos assaltantes que também foi atingido por tiros disparado pelo PM foi socorrido pelos próprios bandidos que o elevaram para uma unidade de mista, mas devido a gravidade do estado de saúde dele, foi transferido para o Hospital Socorrão II onde encontra-se internado em estado grave.



Esperamos que a justiça seja feita, que todos os envolvidos sejam presos julgados e condenados pelo assassinato de um pai de familial integrante da nossa  briosa PMMA, que foi morto tentando defender a sociedade de indivíduos nocivos a ela.


Esperamos que a manhã não apareçammembros dos Direitos Humanos para se compadecerem desses bandidos que ceifaram a vida desse guerreiro militar.


O Departamento de Jornalismo SJNOTÍCIASMA, vem de público se solidarizar, com familiares do Sargento Póvoas e pedir a Deus o conforto espiritual para a sua alma.


Elementos que teriam participado do assalto que vitimou o sargento Póvoas


Veja no vídeo um dos elementos que participou do assalto que levou a óbito o Sargento Antonilson Póvoas, chora no hospital diante dos policiais.








Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                                  OJIE






  
                                                                           Por: Stenio Johnny
                                                                  Radialista/Repórter Investigativo
                                                                          RI/RPJ-MA 000154



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.