quarta-feira, 8 de agosto de 2018

EXCLUSIVO! DEPUTADO OTELINO NETO PODERÁ COMPOR A CHAPA DE VICE DO GOVERNADOR FLÁVIO DINO


              Deputado Otelino Neto na mira do governador para vice da chapa

A reportagem SJNOTÍCIASMA recebeu informações veladas que o governo Flávio Dino, deixou o vice-governador Carlos Brandão assumir o governo do Estado em abril desse ano, propositalmente para que Brandão ficasse inelegível.

Seria uma maneira sutil do comunista deixar seu vice inelegível e apresentar um nome da sua alta confiança na chapa de vice, sem romper a amizade e  a liança política com Carlos Brandão, já preparando terreno para as eleições 2022, quando Flávio Dino sairá candidato a uma vaga no senado Federal e apoiará a candidatura de Otelino Neto para o governo do Maranhão.

Há informações bombásticas dos bastidores comunistas, que em uma eventual inelegibilidade de Carlos Brandão para compor a chapa de vice de Flávio Dino, o nome indicado para o cargo, seria o nome do deputado Otelino Neto presidente da Assembleia Legislativa.

                                         

Segundo uma fonte palaciana comunista, o nome de Otelino Neto é o mais provável para ser vice de Flávio Dino, uma vez que além de deputado presidente da ALEMA, Otelino é o maior articulador político do governador, amigo e homem de inteira confiança de Dino e seu candidato ao governo do Estado nas eleições 2022.

Ainda segundo a fonte, o governador comunista estaria arquitetando uma possível entrada de Carlos Brandão no Tribunal de Contas do Estado(TCE), como recompensa pelo fato do vice-governador ficar inelegível. Detalhe! nada disso foi combinado com Carlos Brandão. Disse a fonte!

Resultado de imagem para FOTOS DE WALDIR MARANHÃ??O, ROBERTO ROCHA, ZÃ?? REINALDOResultado de imagem para FOTOS DE WALDIR MARANHÃ??O, ROBERTO ROCHA, ZÃ?? REINALDO
                         Vítimas da traição do governador Flávio Dino

Se essa informação bombástica passada a reportagem SJNOTÍCIASMA for verdadeira, não será nenhuma novidade, pois traição, foi o que não faltou nesses 04 anos de governo comunista no Maranhão.

Flávio Dino traiu Roberto Rocha, Zé Reinaldo, Waldir Maranhão e vários prefeitos do interior maranhense. Mais uma traição de Flávio Dino em cima de um aliado político não seria motivo espanto pra ninguém.

Resta agora saber se o deputado Otelino Neto será o vice na chapa de Dino, e qual será o destino do vice-governador Carlos Brandão na política do Maranhão se isso vier acontecer.





                            
                                Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                      OJIE




  
                                                           Por: Stenio Johnny
                                                  Radialista/Repórter Investigativo
                                                          RI / RPJ-MA 000154

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.