As irmãs fisiculturistas do Maranhão /Cristiane e Dedé Martins
A reportagem SJNOTÍVCIASMA, conversou coma as irmãs Déde e Cristiane Martins, atletas do fisiculturismo do Maranhão que participam de competições nacionais e internacionais defendendo com orgulho o Estado do Maranhão nessa modalidade esportiva.
Em entrevista concedida ao repórter Stenio Johnny, Dedé Martins falou que desde 2013 pratica o fisiculturismo, já participou de três mundiais na Hungria ficou em 3º lugar, na Tailândia em 4º lugar e na Índia em 5º, participou de um Sul Americano, assim como de campeonato Brasileiro onde ganhou no ano passado título do campeã de fisiculturismo. Esse ano também participou de competições nessa modalidade esportiva ficando em 2º lugar no brasileiro 3º no Arnold.
A fisiculturista Cristina Martins disse a nossa reportagem que disputa competições de fisiculturismo desde de 2013 com vários títulos conquistados. Falou que já participou de competições, chegando em terceiro lugar no campeonato brasileiro e esse ano a nível de Brasil ela ficou em 4º e 5º lugar em duas modalidades. Falou das empresas que tem dado apoio patrocinando a atleta nas competições, de uma forma muito especial o Empresário Ricardo Gonçalves proprietário da Loja World Suplements.
Dedé Martins falou que as mulheres que quiserem praticar o fisiculturismo, tem que ter a consciência que é realmente isso que elas querem, pois é uma escolha onde tem que ter disciplina, dieta alimentar, muito treinamento e determinação.
Disse que se sente muito feliz por ser uma atleta do fisiculturismo e poder dá vários títulos ao Maranhão, contando sempre com o empresário Ricardo Gonçalves proprietário da loja World Suplements que acreditou no seu potencial como atleta dessa modalidade esportiva dando apoio e ao mesmo tempo patrocinando desde 2012 a atleta nas competições que ela tem participado.
Assista aqui a entrevistas com as atletas do fisiculturismo, Dedé e Cristiane Martins
Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
OJIE
Por: Stenio Johnny
Radialista/Repórter Investigativo
RI/RPJ-MA 000154
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.