quinta-feira, 30 de agosto de 2018

GOVERNO COMUNISTA NÃO CONSEGUE EXPLICAR ONDE FORAM PARAR OS 18 MILHÕES DESVIADOS DA SAÚDE NO MARANHÃO

                                 
                           

A corrupção no governo comunista é arrasadora e fez uma vítima no esquema do desvio de verba de mais de 18 milhões na saúde pública do Maranhão.

O médico Mariano Castro, quando viu que o peso da responsabilidade caiu sobre ele, recorreu ao suicídio, no momento em que todos abandaram a barca furada deixando o pobre médico a deriva, como se ele fosse o único responsável pelo desvio do dinheiro público na saúde. No desespero e em Estado depressivo, o médico Mariano Casttro ainda teria mandado um recardo ao governador Flávio Dino, que ao tomar conhecimento, empurrou com a barriga, fez vistas grossas e lavou as mãos.

Vejam aqui trecho da carta onde no desespero a vésperas de cometer o suicídio o médico Mariano Castro falou.

Conversa com Rafael e Thiago, para Pinto e Tema ir a Lula da SES e Flávio Dino, a culpa não pode ficar só comigo".

Se sentindo envergonhado, abandonado pelos amigos e perincipalmente pelo governador Flávio Dino de quem era amigo e por todos os que participaram do rouba na SES, o solitário médico suicidou-se, levando para o túmulo a verdade e os nomes dos verdadeiros líderes do esquema de corrupção no governo do maranhão, que surrupiaram, meteram a mão e roubaram mais de 18 milhões que ajudaria resolver os graves problemas na doentia saúde maranhense.

O médico Mariano Castro que foi preso por envolventemente no esquema de desvio de mais de 18 milhões de verbas federais destinadas a saúde no Maranhão, recorreu ao sicídio dia 12 de abril na sua residência em Teresina-PI onde estava no regime de prisão domiciliar. A informação foi confirmada pelo delegado Francisco Baretta, da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa de Teresina-PI


                              
           Secretários do governo estrariam supostamente envolvidos no escândalo da SES
                               

                                
                                                            Rosângela Curado 


O montante dos recursos públicos federais desviados por meio das fraudes chega a R$ 18.345 milhões. Contudo, segundo a Polícia Federal, o dano aos cofres públicos pode ser ainda maior, pois os desvios continuaram a serem praticados mesmo após a deflagração de outras fases da Operação Sermão aos Peixes.
Ainda segundo a Polícia Federal, ficou bem claro o envolvimento dos gestores da SES, junto as empresas terceirizadas, viabilizando os desvios de verbas federais destinadas a saúde no Estado, como apontou o relatório da operação realizada pela Superintendência da Polícia Federal no Maranhão.
Um fato lamentável, triste e vergonhoso par um governo que se diz sério, transparente e honesto. uma governo que se intitula o Governo da Mudança, que se vê transformando no Governo da Lambança, onde secretários de Estado, políticos aliados do governo, amigos do governador Flávio Dino, estão sendo investigados pela Polícia Federal e Controladoria Geral da União CGU.






                                                       
                               
                                 Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                      OJIE






                                                         Por: Stenio Johnny
                                               Radialista/Repórter Investigativo
                                                        RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.