segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Advogado Charles Dias ataca presidente da OAB-MA e chama atual gestão de “fiasco”


Advogado Charles Dias/conselheiro federal da OAB-MA

A advogada Sâmara Braúna publicou em suas redes sociais vídeo no qual Charles Dias, conselheiro federal da seccional maranhense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MA) e procurador nacional da defesa das Prerrogativas dos Advogados, defende o nome da colega na disputa pela Presidência da Ordem.
No vídeo, Charles Dias não poupa críticas ao atual presidente da Ordem, Thiago Diaz, ressaltando que “forças hodiernas já se articulam para se aproveitarem ou continuarem se aproveitando dos cargos” na OAB-MA, classificando a gestão de Thiago Diaz como um “fiasco”.
Charles Dias era aliado do atual presidente até meados de 2017, mas após Thiago Diaz exonerar o vice-presidente da Ordem, Pedro Alencar, da Presidência da Comissão de Prerrogativas, a mais importante da OAB-MA, Charles Dias decidiu romper com o grupo do atual presidente por não concordar com os desmandos da gestão Diaz.
O conselheiro Charles Dias decidiu lançar Sâmara Braúna na disputa em busca da reorganização da Ordem.


As eleições da OAB-MA estão marcadas para novembro deste ano e Braúna desponta como uma das candidatas que representam a renovação na entidade.






Por: Infor mailing

                                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.