sexta-feira, 24 de agosto de 2018

DEPUTADO REÚNE A IMPRENSA MARANHENSE, PARA PRESTAR CONTA DO SEU TRABALHO COMO PARLAMENTAR


                      
                             Deputado Zé Inácio ao lado dos profissionais da imprensa maranhense

O Deputado Zé Inácio PT-MA, reuniu no início da trade da quinta-feira(23), a imprensa maranhense em um almoço, para fazer um balanço do seu segundo mandato como parlamentar, apresentando os projetos aprovados e os trabalhos realizados beneficiado milhões de maranhenses.

O parlamentar falou da sua campanha a rumo  a sua reeleição como Deputado Estadual, falou da inauguração do seu Comitê Político ás 17 desta sexta-Feira na Avenida Beira-mar, disse que por trudo que fez pelo Maranhão como legislador, está confiante que o povo maranhense irá reconhecer esse trabalho lhe dando um voto de confiança para a sua permanência na Assembleia Legislativa do Maranhão.

"Ao longo do nosso mandato nos pronunciamos sempre na Assembleia em defesa do trabalhador, da agricultura familiar, das comunidades quilombolas, indígenas, das quebradeiras de coco, dos ribeirinhos e outros. E para algumas delas fizemos proposições legislativas”. Disse!

                                                                       

Falou dos projetos de sua autoria aprovados na Assembleia Legislativa do Maranhão com o apoio do governo do Estado destacando entre eles:

A Lei nº 10.404/2015, que reserva 20% das vagas oferecidas nos concursos públicos realizados pelo poder executivo e legislativo estadual; E a lei n° 10.605, que garante Vigilância Armada para atuar 24h nas agências bancárias públicas e privadas inclusive em finais de semana e feriados.

Informou que o petista Fenando Hadade estará nesta sexta-feira em São Luís-MA para garantir a presença do PT nas eleições presidenciais e que vasta programação foi montada com a presença de grandes lideranças do partido no Maranhão.

Falou também que está programada a vinda do Ex-Ministro José Dirceu ao Maranhão, para lançamento de um livro, oportunidade em que irá se reunir  com as lideranças petistas do Estado.

Destacou o apoio do PT no Maranhão a reeleição do Governador Flávio Dino, pelo grande trabalho que o governador realizou na sua gestão, desenvolvendo projetos,e ações sociais no Estado para melhoria de vida do povo Maranhense, trazendo  desenvolvimento para o Estado e que ele como parlamentar não só está dando apoio a  reeleição de Flávio Dino como também está agradecendo ao governador o apoio e a confiança que o Governo do Estado tem depositado a sua pessoa como parlamentar.



Finalizando o deputado pediu apoio do povo maranhense e dos profissionais que fazem a imprensa no Maranhão, para que ele possa dar continuidade ao seu trabalho como Deputado Estadual, somando junto com os colegas parlamentares e o governador Flávio Dino, para que o Maranhão possa crescer e a população possa ter dias melhores com uma melhor qualidade de vida

O Secretário Municipal de Agricultura Abastecimento e Pesca, Nonato Chocolate, esteve presente manifestando o seu apoio ao amigo e deputado Zé Inácio, onde ao fazer uso da palavra elogiou o trabalho do parlamentar e dizendo que estava engajado na na luta para a reeleição do deputado Zé Inácio na Assembleia Legislativa do Estado.

Disse que o povo maranhense precisa de um parlamentar atuante e que o deputado Zé Inácio já mostrou ao Maranhão sua capacidade, competência e que está sempre ao lado do povo, com projetos que vem contribuindo para o engrandecimento do nosso Estado, sendo merecedor portanto do voto de confiança do povo do Maranhão para que ele permaneça por mais quatro anos como Deputado Estadual, trabalhando junto com o governador Flávio Dino, para que o Maranhão poça crescer em progresso e desenvolvimento. Conclui!




ASSISTA AQUI AS ENTREVISTAS






                                               
                                                    Deputado Zé Inácio(PT)MA



Nonato Chocolate Secretário Municipal de Agricultura Abastecimento e Pesca
                                         







                                               Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                                        OJIE






  
                                                                     Por: Stenio Johnny
                                                           Radialista/Repórter Investigativo
                                                                     RI/RPJ-MA 000154

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.