sexta-feira, 10 de agosto de 2018

PMMA REALIZA OPERAÇÃO ALVORECER EM PAZ NA ÁREA DO 13ªBPMMA


                         

Aconteceu nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira(10),  Operação Alvorecer Em Paz, DEFLAGRADA pela PMMA, sob o comando do Tenente coronel Jessé, comandante do 13° Batalhão, com o objetivo de dar segurança aos trabalhadores que se deslocam na madrugada para os seus locais de trabalho.

Segundo levantamento feito pela PMMA, nos locais onde aconteceram a operação, havia um índice significante de assaltos as pessoas que transitavam em vias públicas com destino ao seu trabalho, com a operação realizada hoje, essas pessoas se sentiram mais seguras com a presença da Polícia Militar nas ruas dando proteção a população.

A operação teve o comando do Tenente-coronel Jessé

A operação teve a supervisão do CPU 1º Sargento Maurício e aconteceu nas malhas, São José de Ribamar Tropical e adjacências, onde policias militares fizeram abordagens em carro lotação, vans, ônibus e motos revistando passageiros e condutores de veículos, com objetivo de tirar de circulação elementos inescrupulosos que vinham agindo de madruga naquelas localidades.

A operação começou as 4h da manhã e encerrou as 08h com um resultado satisfacionário, coibindo a ação dos criminosos e ao mesmo tempo garantindo a segurança para o cidadão Maranhense naquelas localidades.






                                   
                                     Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                           OJIE




  
                                                              Por: Stenio Johnny
                                                   Radialista/Repórter Investigativo
                                                             RI/RPJ-MA 000154

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.